Vivemos nós o tempo em q o cérebro fora substituído pela bunda...?

Por acaso estamos fazendo uma peça de teatro por aqui?

Fui eu peguei o bonde andando ou tem mais alguém... e por favor, não destruam minha esperança na humanidade dizendo q tem alguém burro o bastante pra engolir essa...

O Pastor Jacinto Pint0 ao menos era mais descarado... mas isso já é ridículo...

Atualizada:

...

2 atualizadas:

Diz o sábio em seu coração: "Sigam-me os bons".

- Polegar Vermelho: Evangelho de Parangaricutirimicuaro.

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Interessante

as mulheres lutaram por anos para serem iguais os homens

Hoje muitas tem boa situações profissionais (Dando a bunda) e depois dizem se eu tenho este cargo, foi porque eu lutei por ele.........

Quero ver quando nas empresas a diretoria e chefias forem de maioria feminina, elas vão dar a bunda para quem, para serem promovidas?

• Há 8 anos

Não, querido, a bunda continuou no lugar onde sempre esteve, o cérebro é que foi banido, dando lugar ao mais profundo e puro vácuo, uma verdadeira extinção em massa (encefálica), nem Tico e Teco sobreviveram.

• Anônimo
    Há 8 anos

Se o povo continuar ouvindo Michel Teló com certeza.

• Há 8 anos

mas com certeza a situação é muito pior e você tem que enchergar pelas entrelinhas é nos movimentos ocultos de uma cultura que está se unificando, destruindo com a diversidade atravéz da proliferação e distribuição em massa da diversos objetos "aparentemente inofensivos" e que devido a uma estratégia mercadológica acaba se tornando fundamental! Celular, notbook, carro etc.. a versão real das coisas não existe mais e a mídia no sentido da "estupidamentação da população" produz seres sem cérebro! a alimentação extremamente "artificial" nunca a população ingeriu alimentos tão artificiais e nocivos como gordura hidrogenada, aspartame, acidulantes, aromatizantes, herbicidas, fungicidas, metais etc... e isto de forma quase unilateral sustentada pela mídia que é somente $$$$ dinheiro emburrecimento, morte e sinismo. Todas as áreas do conhecimento humano atualmente não se comparam com o conhecimento antigo pois o cartesianismo, cristianismo, catolicismo, e o pensamento aristotélico engoliu a civilização ocidental e da américa latina , muito mal expiritualizado é este ser atual cujo a existência é somente dinheiro $$$, lucro ou o que o dinheiro permite que se compre de objetos e artigos para o prazer e não o "discernimento" é por isso que somos seres alegres vivendo nossas vidinhas na terra e cedo ou tarde um asteróide se colocará a nosso caminho como já ocorreu, e isto é apenas uma questão de tempo. Assim como é uma questão de tempo que "nossos criadores" se coloquem na nossa frente (já que somos observados como seres enjaulados) pois esta aproximação não é possível atualmente, mesmo porque o que sabemos sobre o espaço??

a presença da BUNDA é também uma representação desta estupidez, sinismo e emburrecimento populacional, pois é sabido que um povo sem cultura é um povo fácil de ser controlado, é controlado pela bunda, pela loira pelada, pelo futebol, pela cerveja e pela novela, quantos lares estas bobajadas atingem através da TV TVTVTVTV??????? 99% DA POPULAÇÃO TEM TV em suas casas, mas elas não tem CRECHE PARA SEUS, FILHOS, NÃO TEM ESCOLAS, NÃO TEM HOSPITAIS. HORA MAS TEMOS PRESÍDIOS, PUBS, CASAS NOTURNAS, DIVERSÃO, CARNAVAL, FAUSTÃO, XUXA, HEBE.....para que cultura, para que história, sociologia, música, artes... TEMOS O FUNK... Perdemos o conhecimento "básico da natureza" que é saber que uma música ruim produz pessoas ruins, uma bunda rebolando no meio da multidão desvia os olhares, as atenções para a sensualidade.. e a raça humana não é somente sensualidade. É espiritualidade, saber, cultura, sobrevivência, respeito, valores, família, harmonia e paz!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

Ou talvez foi substituído pelo penis kkkk

Reparou o número de idiotas que se deixa levar por uma foto? Até mudam a atitude.

• Há 8 anos

Ela é fake, disse ser lésbica, agora tá atacando aos ateus. Deve ter uns 100 kg, e dois queixos kkkk!

• Há 8 anos

sei la do q vc ta falando velho...

• Há 8 anos

?

• Há 8 anos

? (2)

• Enquanto tiver gente consumindo a bunda, ela será valorizada. A culpa não é do dono da bunda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.