Logica nível "genius"...?

Acreditamos em algo "maior"... pq temos dificuldade em admitir o quão insignificantes somos...

Reunimos pessoas em grupos de fraternidade... então perseguimos e agredimos todas as outras pessoas q não fazem parte deles...

Pregamos milhares de conceitos extravagantes os quais nunca viremos a seguir... e discriminamos quem não adere a essa hipocrisia...

Não me levem a mal, mas não posso deixar de dizer q é uma decepção cada vez maior chegar nessa categoria e me deparar com esse tipo de coisa...

- http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Atualizada:

...

2 atualizadas:

Só pra constar... segundo a historinha do livro encantado, mano JC morreu pelas mãos dos romanos (adivinha eles eram ateu) após ter sido abandonado por seus próprios coleguinhas...

10 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Isso só pode ser ironia ou trollagem ¬¬

• Há 8 anos

KKKKKKKKKKKKKK, isso só pode ter sido brincadeira e faz parte irritar ateus assim como faz parte irritar religiosos, THE GAME IS NOT OVER.

• Há 8 anos

A ignorância reina nessa categoria.

Não me surpreende nada, não esperava menos vindo de um crente alienado.

• Anônimo
    Há 8 anos

cara vc realmenta acredita numa pessoa que acredita em jesus/2 lixos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

Eu acredito em Deus, mas concordo plenamente com você ,que existem pessoas hipócritas que impõe regras para os outros que nem mesmo eles conseguem cumprir.

Infelizmente ,alguns se acham superiores por terem uma religião e começam a atacar todos que não concordam com eles.

Ninguém é melhor que ninguém e isso independe de religião. Você tem o direito de crer ou não em Deus e ninguém tem nada a ver com isso!

Não liga não querido, despreze!

Beijo...

• Há 8 anos

Concordo: E dentre as coisas extravagantes que "eles" dizem , está a história do cara que anda sobre as aguas e da cobra que fala ...

E quando eu bebo dizem que EU só falo m.erda!

• aqui não é anda veja nas ruas a epidemia de drogas e a criminaldaide empilhando mortos,. os politicos nos deixaram na mão desde a epidemia de dengue e o continuam a fazer ainda bo bosos pais e voce fica alarmado ed ecepcionado com religiosos?? reflitas

e não fiquem nas ruas dando bobeira pois qualquer um pode passar a atirar e as pessoas viram alvos e patinho/a de tiro ao alvo.. reflitas.

Fonte(s): vida real temos rpoblemas reais a debater e não temos tempod e ficar mais com decepção d pessoas crentes ou ateias.. refltias. necessitamos erradicar as drogas e a criminalidade da sociedade e erradicar os repconceitos.
  • Renata
    Lv 4
    Há 8 anos

ñ são todas as religiões que são assim,se vc estudar a bíblia vai saber qual é a religião verdadeira,é aquela que ñ entra em contradição com a bíblia,já posso lhe adiantar,que ñ é católica,nem a evangélica e muito menos a espírita,todas elas entram em contradição com a bíblia,concordo com vc a igreja católica principalmente tirou a vida de milhares de pessoas inocentes,se vc for estudar história vai perceber que tudo que envolve morte tem o dedo dos católicos! mas ñ generalize!!

ah e se vc ñ acredita em nenhuma religião,que diabos faz nessa categoria? desculpa perguntar!!

Fonte(s): abraços!
  • os ateus falam falam tanto mal de Deus e Jesus que quando eles chegarem na terra eu num duvido nada q eles tentei crucificalos denv

• Há 8 anos

................................................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.