Simon
Lv 6
Simon perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 anos

No trabalho em equipe,é melhor o professor formar a equipe ou os alunos escolherem,e acabar excluindo algum..?

Dos alunos ? As vezes quando o professor escolhe os alunos pra formar uma equipe , muitos alunos não gostam pq alguns São apenas colegas de classe que so cumprimentamos , e quando é os próprios alunos que formam a equipe , sempre acaba excluindo algum por falta de organização ou de amizade e ninguém aceita opinião , parece que eles nem ouvem as reclamações ou opiniões . Mas diz aí o que acham ? E vlw .

9 Respostas

Classificação
  • UNICO
    Lv 7
    Há 7 anos
    Melhor resposta

Simon, passei por uma situação grave por escolhermos grupos de estudo. Na universidade estávamos preparando um trabalho em equipe e o professor deixou que escolhêssemos os colegas. Todos tomaram seus lugares e como não consegui nem um grupo, fiquei sozinho e para completar o mer.derê, havia um rapaz por nome Miguel, que era Portador de síndrome de Down e enfiaram junto comigo. Tomei no C>U e ainda fiz o trabalho sozinho.

Acho que os professores deveriam indicar ou sortear os grupos.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

Por um lado é bom o professor escolher , mas por outro é ruim , pq as vezes vamos pra equipe de quem a gente so cumprimenta , mas pra evitar que alguns alunos fiquem sem equipe , melhor o professor escolher . Bj .

• Amada
    Lv 7
    Há 7 anos

Prefiro que os professores escolham, pois na vida profissional vc não escolhe com quem trabalha e tem que se adequar as características de todos para que o trabalho flua.

• Há 7 anos

Escolha sempre surge descontentamentos.

Pore;o correto seria escolher quem tiver relmente maioria a seu favor .penso assim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Gaß¡
    Lv 6
    Há 7 anos

Na minha opiniao, os professores deveriam escolher, por que realmente algum ( o mais desinteressado ou antissocial) é excluido' há um certo grupo que tem afinidad, outros sao os' inteligentes' os que tem facilidad em aprendr, ensinaria outros.

• Há 7 anos

O ideal é que os próprios alunos formem grupos, mas isso precisa ser supervisionado por um professor, para que não haja encrencas.

Ah, e os alunos tem que acatar as orientações! rs

Abraço.

><>

• ?
    Lv 7
    Há 7 anos

Prefiro que os alunos escolham, gosto de fazer trabalhos com os nerds kkkkk pra mim tirar nota boa.

Mas respeito aqueles que preferem que o professor escolha, como você disse , alguns são excluídos.

• Bi.bi
    Lv 4
    Há 7 anos

Eu acho melhor quando o prof. Forma, porque como eu não falo com muita gente no meu novo turno e acabo ficando sem grupo... E quando os alunos formam deixam os "bagunceiros" da sala de fora, e eu acabo fazendo grupo com eles. :P..

• Há 3 anos

Hei minha oriental favorita! Se tem algo que aprendi bem cedo é que não é inteligente esperar para ser escolhido. era (embora extremamente tímido, e, ainda o sou), meio oferecido e não ficava de fora de um time distinctiveness nunca! Podia não ser muito bom no vôlei, no futebol, hande... Mas no advertising era invencível... Rsrsrsrsrsrsr Mil miaus: GARFIELD

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.