Quanto vale em R$ as cédulas e moedas antigas?

Por favor nada de Mercado Livre.

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    No site abaixo você poderá pesquisar o valor das suas cédulas e moedas. Boa sorte!

    http://www.dplnumismatica.com.br/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Não sei te informar, que tal vv vericar no BANCO CENTRAL DO BRASIL?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.