Irmãos, aproximaivos para receber a pavra...?

Dedico a música ungida em Hórus pra vc's...

- http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

kkk...

Atualizada:

...

2 atualizadas:

Repare na leve discordância entre "sou inteligente" e a referência "isso tudo é muito chato" apropriadamente do sujeito q não conclui o fundamental... kkk...

3 atualizadas:

kkk... na boa vei, eu ri... não sei como ainda consigo, mas eu ri...

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

De certo ele não concluiu o fundamental porque concluiu que não é fundamental acreditar que o homem é uma espécie evoluída de macaco.

Você queria o que também que as pessoas fossem inteligentes aonde se ensina que o homem evoluiu do macaco?

Elton Paes O meu amigo eu já estou cansado de ouvir vocês dizerem que as pessoas tem que pesquisar. Antes de vocês afirmarem qualquer coisa para não dizer que temos que pesquisar vocês primeiro passem uma informação completa em detalhes na teoria e na prática para que depois que pesquisar-mos não dizerem que fomos em fontes incorretas blz?

Balela trocadilho de palavras enrolação se chama isso.

Da mesma maneira que você pode me dizer prove que Deus existe eu digo prove a evolução na pratica para que eu testemunhe se é ou não verdade.

Paulo disse que haveria grande operação do erro fico pensando se não é la na NASA ou NA AREA 51 ou NO HANGAR 13 vão inventar alguma espécie de mutação genética para tentar provar a evolução.

• Higher
    Lv 6
    Há 8 anos

Famosa falácia do espantalho, os crentelhos nem se dão ao trabalho de pesquisar e ver se isso é verdade ou não. Enquanto não atingiu sua zona de conforto, não estão nem ai. Santa ignorância.

• Como não sou nem criacionista e nem evolucionista (na verdade todas essas ****** são um lixo mesmo) vou dar minha opinião sobre a música.

Música ruim pra car@lho!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.