O que está acontecendo com o YR?

Não consigo acessar nada, e todos os outros sites funcionam perfeitamente!

Atualizada:

É, desde ontem aparentemente voltou ao normal, mas as observações que eu coloquei sumiram e algumas respostas que recebi também. Enfim... obrigada a todos que responderam.

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    eu tava com esse mesmo problema, PARECE que voltou ao normal ..

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Um bug. Eu nunca vi o YR assim, e olha que eu tô aqui desde 2006. Primeiro ele ficou congelado por várias horas e agora esse problema, a gente não consegue acessar nada!

  • Há 7 anos

    Talvez precise de uma manutenção.. ontem mesmo a demora pra atualizar perguntas na página inicial foi de mais de 40 minutos. Espero que se resolva, pois o YR é muito interativo, curto bastante.

  • Há 7 anos

    Cara eu naum se, o meu tbm ta assim primeiro ate o icone que ta na minha barra de favoritos muodou...

    e quase que naum consigo lhe responder...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    o site esta em manuntenção o meu ta dando erro toda hora

  • Mêau
    Lv 7
    Há 7 anos

    Só consigo acessar através do chromer, porque no Mozilla ele está uma droga.

    Deve ser o presente do dia das crianças. rsrs

    Fica com Deus.

    Beijos.

  • Há 7 anos

    Tá muito ruim, e o Facebook também.

  • Há 7 anos

    Me parece bom, não entendo será q não é problema com teu site.

  • Há 7 anos

    alto controle ecessivo para melhorar a seguranaça muitos é paranhoia.

  • OFF
    Lv 7
    Há 7 anos

    ──────────────────────────────────■

    ➜ Infelizmente foi só mais um bug colega.

    Mais cedo eu estava impossibilitada de inclusive entrar no Yahoo, o que foi muito estranho e me fez pensar que minha conta tinha sido até excluída.

    Mas ainda bem que se tratou apenas de um bug temporário.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ──────────────────────────────────■

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.