O que está acontecendo com o YR?

Não consigo acessar nada, e todos os outros sites funcionam perfeitamente!

Atualizada:

Agora já normalizou. Obrigada a todos que responderam.

2 atualizadas:

Não está totalmente normal não. Não estão aparecendo para mim todas as respostas que tive.

5 Respostas

Classificação
  • Eric
    Lv 4
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Acho que o problema é com o servidor deles, aqui tá a mesma coisa, pra logar foi sacrifício.

    Fonte(s): pessoal
  • Há 7 anos

    É... até o Firefox navegador hoje deu pane, não funcionou adequadamente. Enfim, é só paciência. Acredito que seja regional, uns reclamam e outros não.

    Um abraço Lilinha.

  • Há 7 anos

    Alto controle ecessivo paranhoia.

  • Bob
    Lv 7
    Há 7 anos

    Estou acessando normalmente.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

    REINICIE SEU PC QUE O PROBLEMA RESOLVE.

    PEDIDO OFICIAL:ADRIANA ESTEVES NA PLAYBOY,QUEM TAMBÉM QUER ME DÁ JOINHA!

    Nossa, nossa

    Assim você me mata

    Ai, se eu te pego,

    Ai, ai, se eu te pego

    Delícia, delícia

    Assim você me mata

    Ai, se eu te pego

    Ai, ai, se eu te pego

    Sábado na balada

    A galera começou a dançar

    E passou a menina mais linda

    Tomei coragem e comecei a falar

    Nossa, nossa

    Assim você me mata

    Ai, se eu te pego

    Ai, ai se eu te pego

    Delícia, delicia

    Assim você me mata

    Ai, se eu te pego

    Ai, ai, se eu te pego

    Nossa, nossa

    Assim você me mata

    Ai, se eu te pego,

    Ai, ai, se eu te pego

    Delícia, delícia

    Assim você me mata

    Ai, se eu te pego

    Ai, ai, se eu te pego

    Sábado na balada

    A galera começou a dançar

    E passou a menina mais linda

    Tomei coragem e comecei a falar

    Nossa, nossa

    Assim você me mata

    Ai, se eu te pego

    Ai, ai se eu te pego

    Delícia, delicia

    Assim você me mata

    Ai, se eu te pego

    Ai, ai, se eu te pego

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.