Preciso de uma ajuda, opinião, uma LUZ, por favor?

Então, a dois meses atrás eu comecei a ficar com um menino da minha escola, ele é 2 anos mais velho que eu e estuda a tarde, ok. A gnt começou a se gostar e tal.. só que um dia eu tava com ele e ele me irritou muito falando umas coisas eu peguei e fui embora.. ele nao mandou mais msg nem eu.. entao mandei dps de 3 dias..e ele disse que tava mt chato e tal aí agnt acabou tudo.. ok fiquei muito triste, tava gostando mt dele.. aí passou 1 mês.. ele me mandou um sms falando que tava com sdds, eu ali desesperada pra esquecer ele a mais de mês e do nada aquele sentimento voltou TUDO, agnt voltou e tal.. Semana passada a gnt tava no maior love, ele me pediu em namoro eu falei que ia ver só que daí passou uns 2 dias ele foi mudando.. uma menina postou no face dele uns negócios eu fui perguntar oq era.. nossa aí rolou maior briga ele disse que nao confiava e bla bla bla ficou totalmente seco, eu mandava sms ele só dava fora, passou 2 dias sem falar cmg, quando foi hj de manhã eu perguntei o que tava acontecendo por sms, ele disse assim: Não tá dando certo Eduarda a gnt,

eu: Pq?

Ele: Sei lá é chato vc ficar falando que eu nao sei oq, fica pensando em coisas de mim não aguento mais.

Eu: Tudo oq eu falei nao era pra vc levar a sério desse jeito

Ele: Pois é ne mas é muito chato vc nao faz ideia

Eu: Você disse que me amava e tal, como fica?

Ele: Eu não sei.. posso pensar por uns dias?

Eu: Não, me responde agr.. vc me ama?

Ele: Preciso de um tempo

Eu: E eu de uma resposta.. Se vc nao quer mais nada. fala agora pq já to mt confusa

Ele: Eu preciso de um tempo só isso

Eu: Ta bom..

ELE NAO RESPONDEU MAIS NADA, isso foi de manhã, O QUE EU FAÇO? QUAL É A DELE? ME AJUUUDA? Eu to perdida, fiz errado em falar assim com ele? Brigada mesmo, desculpa pelo texto s2

Atualizada:

Jhon MUITO OBRIGADA, sério.. *-*

17 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

Eu sempre trato o menino que eu gosto assim,mais ele tá acostumado.^^,sei que no fundo não é certo e depois fico triste por tratar ele assim.

As vezes ele pode estar passando o mesmo que paço.

Ou talvez ache que está te fazendo mal e tals.

Mais se ele realmente estiver te fazendo sofrer,esquece,continuem amigos,mais não fica com alguém que te faça sofrer.

No mais,por enquanto dê um tempo,fique calma e espere o que ele vai falar,e não fique pensando no que ele vai dizer,principalmente se for negativo,viva normalmente,daí quando chegar a hora,e quando você perceber tudo vai estar bem de novo.

Boa Sorte!

Bjss.

Responde lá:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Fonte(s): Euu
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

Lhe respondi em sua outra pergunta, Duda.

Fique bem!

Felicidades!

• Há 7 anos

desiste dele eu sei que dói e não queria falar nada pra te deixar triste mais se voce quer a verdade então a verdade é que ele ta te enrolando e pode ta com outra pessoa. Arruma outra pessoa e mostra pra ele que ele não é o unico no mundo.

agora responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Bjss Obrigada.

• Há 7 anos

So pelo jeito que ele falo com vc, ja vi que ele eh um cretino,

o certo eh vc esquecer ele mas tbm n ficar com qualquer um n,

espera achar a pessoa certa,

pois ele definitivamente n eh,

Por mim vc tina que fika cmg kkk,

Voce vai encontrar outra pessoa, n se prenda a qualquer cara,

tem pessoas melhores no mundo :D

Espero ter ajudado

abrs e boa sorte

Fonte(s): Hj eu to sentimental kkk
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos
  • Há 7 anos

ELE PARECE SER BEM ESTUPIDO MAIS SE VOCE GOSTA DELE SIGA SEU CORAÇÃO FLOR

AJUDA EU AQUI?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Anônimo
    Há 7 anos

Affff tenta esquece o carra por que na boa axo que nem dá mais quando vai uma vez e não dá certo é muito pouco provavel que em outra tentativas de ,

E ele ainda diz que é muito chato. Ele nem gosta de ti, esquece esse parte pra otra e mostra como não seria chato....

• Há 7 anos

dá esse tempo a ele,quem sabe nesse tempo ele pensa melhor,lembra nos momentos felizes que vc´s passaram juntos e lembra que vc ama ele de verdade e se dá conta que a causa do ciúme da mina do face dele, era só medo de perder o grande amor da sua vida, no caso... Ele.

Fonte(s): Eu msm.
  • Há 7 anos

Vou ser sincero, na realidade ele nunca realmente gostou de vc, ele quis ficar com vc nos momentos de solidão, atualmente ele simplesmente está sendo covarde e não quer terminar com vc de uma vez, ele vai arrumar outra e depois sim terminar com vc, se ele te amasse teria dito claramente: Eu Te Amo.

Agora tire vc mesma a própria conclusão.

• Anônimo
    Há 7 anos

Ta ia a prova de um namoro que não deu certo porque ele fez besteira.

Brasil o pais de todos...

Todos o que ?

Todos os experts em fazer besteira...

Quem ?

Todo mundo que é brasileiro inclusive seu namoradinho ai que você sitou, pois é ele é um baita de um besta mesmo ta ligada.

Desculpe por responder dessa forma estranha, vou assistir Bleach no capitulo 167 agora até.

• Anônimo
    Há 7 anos

OLA BOA NOITE PARABENS PRIMEIRAMENTE EM SE PREOCUPAR COM SEU SENTIMENTO POIS MUITAS MENINAS HOJE EM DIA NÃO TÃO NEM AI E PROCUARAM SO UM LANCE DE UMA NOITE UMA SEMANA ...BOM VAMOS AO QUE INTERESSA NA MINHA OPNIÃO VOCE AGIU TOTALMENTE ERRADA A RESPEITO DE FORÇAR ELE COM PERGUNTAS NAO CABEM A VOCE FAZER EM TÃO POCO TEMPO DE RELAÇÃO POIS O AMOR VAI CRESCENDO DE ACORDO UMA VIDA EM QUE AMBOS VÃO CRIANDOO JUNTOS E VOCE COMO VINHA DITO A RELAÇÃO E RECENTE,,,ENTÃO NAO ERA PRA VOCE PERGUNTAR ISSO A ELE POIS O HOMEM AGE DESTE GEITO VOCE FICA EM CIMA FALANDO QUE O AMA NO MOMENTO DE BRIGA ELE FAZ HORA COM SUA CARA DEIXANDO-A MUITO CONNFUSA ...VOU TE DAR UMA IDEIA DESPRESA ELE POR MAIS QUE VOCE VENHA GOSTAR DELE MAIS DESPRESA ELE POR UM TEMPO E VIVA ASUA VIDA NORMAL SE ELE GOSTAR MESMO DE VOCE ELE VAI MUDAR PRA MELJOR E VOCES DOIS VÃO SE DAR BEM OUTRA VEZ,,, ESPERO TER AJUDADO ESSA E MINHA IDEIAA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.