Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 7 anos

Quem é Maior : Jesus Cristo ? Allan Kardec ? Chico Chavier ? Buda ? Ou Maomé ?

Um deles é Deus e os demais precisam da salvação operada por Ele na Cruz , quem é ?

Um deles é Criador os outros meras criaturas comedoras de feijão,,,Quem são ?

Atualizada:

Pergunta que não Cala: Se eu já sei quem é o maior, pra que ficar seguindo os menores que não podem fazer nada nem por si nem pelos outros ?

17 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    todos foram pessoas muuuito importantes mas o que mais se destacou e claro que foi Jesus Cristo porque não e qualquer um que tira a sua vida por todos. Porque alias ele não foi qualquer um mais sim enviado de Deus.

  • Não troco nenhum deles pelos meus pais

  • Há 7 anos

    Ué, o Papa vc NÃO CITOU ?????????????????

  • Há 7 anos

    Caro Resposta Católica

    Você também é um comedor de feijão, apenas não sabe prepará-lo direito se não for instruído pelos cidadãos citados.

    Se tiver bom senso e não tiver preconceitos, lerá com atenção e respeito a resposta do usuário hermes

    Fique em paz

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Hermes
    Lv 6
    Há 7 anos

    Nenhum deles é Deus, pois Deus não é uma pessoa, é impessoal, acima de formas, porque é Espírito Absoluto. Jesus é o Maior, Modelo Divino apresentado pelo Pai, o Mestre dos Mestres, o ponto final da escala evolutiva.

    Nenhum dos outros precisam de salvação operada na cruz, pois a morte na cruz foi um Exemplo de Perdão, Renúncia e Amor, e não de salvação como querem os sectarismos da Terra. E ninguém mesmo precisa daquilo como salvação, pois a cada um será dado conforme suas obras, tudo é por Lei, nada é sem Lei, de graça ou favor.

    A Responsabilidade pelos nossos atos é individual, intransferível, não adianta querer jogar a responsabilidade para os ombros de Jesus, pois não se engana a Justiça Divina.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e estabelecidas.

    — Ludwig Feuerbach

  • Há 7 anos

    Buda.

  • Há 7 anos

    ohhhhhhhhhhh paaaaaaai...........

  • Há 7 anos

    Não sei dizer, mas como os europeus geralmente são maiores do que semitas e orientais, eu arriscaria dizer que Allan Kardec era maior do que os demais.

    Homonímias fatais...

  • Há 7 anos

    Nenhum!

    Maria,

    gloria Maria

    maria

    maria

    maria

  • Otsuji
    Lv 6
    Há 7 anos

    Eminem

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.