Você se curva diante dos luxos e tecnologias da modernidade ?

Ou vc prefere continuar levando sua vida na boa com o pouco que tem e

que pra vc ja é o suficiente pra viver ?

Não precisamos de muito pra viver, então porque deixamos uma vida

inteira de mão-de-obra para trás quando morremos ?

Por que se curvar diante do mundo e se rebaixar a trabalhar e trabalhar

para apenas adquirir bens materiais ?

Atualizada:

kkkkkk, sobrinho, se não existisse nada disso que vc falou

logicamente eu não estaria usando e nem por isso estaria

infeliz, porque isso praticamente não existiria, então como

vou pensar em algo que não existe no meu tempo ??

2 atualizadas:

kkkkkk, sobrinho, se não existisse nada disso que vc falou

logicamente eu não estaria usando e nem por isso estaria

infeliz, porque isso praticamente não existiria, então como

vou pensar em algo que não existe no meu tempo ??

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Você está diante de uma agora - o computador.

    Você não vai trabalhar (ou estudar) a pé.

    Você usa tênis de nylon.

    Você bebe água gelada de uma geladeira.

    Você usa telefone, TV, casa de concreto, garfo de aço inox, relógio digital e roupa colorida.

    Então, deixe de ser hipócrita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    pq a vida pode ser curta, mas da pra aproveitar mto!!!!!!!

    e pra isso precisa-se de dinheiro!e um iphone u_u

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Me curvo para apanhar o controle remoto no chão!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Chico
    Lv 6
    Há 7 anos

    90 % das pessoas preferem ganhar pouco , mas MAIS que os outros do que

    ganhar bastante mas igual a maioria

    é o efeito exibicao (feito pavao ou leoes) para os demais

    alguns nao se deixam levar por isto,

    principalmente os idosos que ja aprenderam os reais valores da vida :

    familia,

    ele mesmo,

    satisfacao pessoal

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    DEVE SER IRMORTAL

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.