Duvida jogo argentina vs brasil 03/10/12?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ia ver o jogo do brasil vs argentina no dia 03/10/12 (hoje) mas falaram que nem começou a ter nao sei pq teve apagao oque aconteceu ?
Melhor resposta
por falta de luz o jogo foi cancelado
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • 26-5-3-2-1 respondido 2 anos atrás
    esses goleirin bixaa dava pra jogar di boa so lamento..
    • 1
    • Comentário
  • Fred CRF respondido 2 anos atrás
    tinha que ser argentina pra fazer um negosso desses.
    • 1
    • Comentário
  • Adriano respondido 2 anos atrás
    Não sei de nada só sei que os corinthianos roubaram os fios do estádio
    • 1
    • Comentário
  • ravenous respondido 2 anos atrás
    faltou vagalumes









    rave
    • 1
    • Comentário
  • Rafael respondido 2 anos atrás
    Refletor central não funcionou..
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucas respondido 2 anos atrás
    apagou uma das luzes do estadio. e o jogo foi cancelado
    • Taxa
    • Comentário
  • Jason Voorhees Grêmio 2-2-1-4 respondido 2 anos atrás
    você não viu o cleber machado dizendo ? aff
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear