Quem vai assistir SUPERNATURAL 8 Temporada hoje ao vivo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Bom.. Não perco por nada, mas não sei inglês, e vc? kkkkk
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
OOOOOMG,TO MORRENDO AQUI! NAI PERCO POR NAAADA! EU SOU MUITO BOA EM INGLES,MAS AINDA FICO MEIO ENROLADA SEM A LEGENDA....MAS NAO IMPORTA!TENHO QUE VER ESSE EPISODIO!HOJE!AMANHA EU OU REVER O EPISODIO COM A LEGENDA PRA VER ALGUMA COISA QUE NAO ENTENDI.....

AGORA É ESPERAAAAAAAAAAAAAR!

LOLOLOL

#JÁ CONECTADA NA CW.

http://aovivoagora.com/AoVivo/the-cw-ao-...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Aaaaah eu assisti ontem, não entendi muita coisa não mas hoje já vi com legenda hahaha *-----*
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gαh Wincнєรтєя ♥ Cαรร respondido 2 anos atrás
    eu sem duvida vou assistir também.... estou morrendo de curiosidade! não perco por nada!

    Fonte(s):

    eu mesma
    • 1
    • Comentário
  • Lucas respondido 2 anos atrás
    Eu assistÔOO ^^
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear