Rock e Pop: Eu não sei o que vocês vão pensar de mim depois que lerem minha pergunta?

Mas creio que alguns irão entender e compreender o que estou querendo dizer.

Andei reparando que vários usuários ficam aqui no Y! praticamente o dia todo. Talvez por falta de informação, falta de motivação, falta de pessoas que incentivem a estudar, fazer algo que seja bom pro seu próprio futuro, ou até falta de ''pessoas exemplares'' nas suas vidas.

Muitos tem o sonho de ser como seu ídolo um dia, e tem como exemplo pra sua vida, isso é saudável, e é bom pensar assim, mas podemos tirar exemplos de pessoas próximas a nós também, ou outras em que se inspiramos,

Sei que tem alguns usuários que se denominam ''forever alone'', e parecem estar inconformados com suas situações. Vocês não pararam pra pensar que sua alma gêmea, homem ou a mulher da sua vida podem estar se sentindo assim também? e se você que está lendo isso não fazer nada pra mudar sua situação, você pode perder essa pessoa? mesmo que ainda não tenha conhecido. Já pensaram nessa possibilidade?

Se debatessem mais sobre esse assunto em outras categorias, ou até mesmo nessa, creio que abriria a mente de algumas pessoas. E incentivariam mesmo que poucos a aprenderem a se preparar para o futuro.

Vejo também que muitos aqui tem o ''sonho'' de querer ser usuário top, mas porque isso?

Vou responder o que penso: por querer se sentir algo, eu também no começo queria ser usuário top.

Mas que graça tem você ganhar algo que não é definitivo?

Conhecimento, sabedoria, inteligência, isso é definitivo, o que você aprende na vida é definitivo.

Minha intenção é passar o pouco que sei, talvez abrir a mente, ou acordar alguém, mesmo que seja só uma pessoa.

Devemos COMPARTILHAR com as pessoas nossos conhecimentos, para quando ficarmos velhos, olharmos para o nosso passado com orgulho! eu fiz algo que era bom de verdade, não só pra mim, mas para os outros.

Deixo uma frase pra fechar esse meu raciocínio:

''Quem leva seus estudos na brincadeira, se surpreenderá ao descobrir que perdeu os melhores anos para se preparar para uma sociedade que exclui os que brincam com a vida. ''

Rock and Roll é ter atitude! sua atitude é boa ou ruim?

Lerei todas as respostas, mesmo que sejam xingando, quero aprender com as suas opiniões, e sei que tem pessoas aqui que são mentes brilhantes! e não se importam de compartilhar sua sabedoria.

Bom fim de semana a todos!

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Na verdade tudo um pouco na vida é bom o segredo é o equilíbrio . Tem que ter hora para estudar, para se divertir e para trabalhar. A maioria daqui são adolescentes que apenas estudam e a maioria são muito isolados devido as suas próprias tendências, não dá para julga-los porque passam aqui o dia inteiro. Quando eu era mais jovem também só ficava trancada dentro de casa por ser muito tímida, mas ao decorrer que a vida vai passando novas exigências e responsabilidades vão surgindo. Cada um tem o seu tempo para namorar ou sair por aí na vida, mas o que nunca se pode deixar de fazer é estudar é claro, mas também não precisa ser o dia inteiro.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

vc está muito filosófico, isso é falta de cachaça

• Há 8 anos

Seria o cúmulo da idiotice eu querer virar usuario top , só pra parecer mais legal numa rede social em que eu não conheço ninguém pessoalmente , ainda mais ficar me inspirando em alguém! Cada um é de um jeito ninguém tem que mudar pra agradar alguém principalmente na internet!

Eu gosto muito dessa frase:

"Prefiro ser odiado pelo que sou do que ser amado pelo que não sou"

• Anônimo
    Há 8 anos

Olha Amigo, faz quase 1 ano que estou no Yahoo, mas quando criei essa conta era apenas por curiosidade, participei muito tempo na Categoria Religão e Espiritualidade. Fiquei 5 meses fora do yahoo, e acabei retornando a quase 2 meses, só que nesta Categoria.

Eu Aprendi muito sobre Religião e Música por aqui, eu cresci mentalmente, porque aqui é uma aprendizagem, você lida com a escrita sempre, é como escrever um livro. Porem a categoria anterior que eu frequentava, ninguem pensava em top 10, porque é muito diferente, lá as coisas eram sérias, existia questionamentos pesados, téses embarassosas. Tudo isso aprendi muito com os mais velhos daquela Categoria, fiz poucos amigos por lá.

Mas hoje em dia, sou mais feliz aqui, por tambem gostar de musica, acabei ficando por aqui, mas as pessoas estranham um pouco, quando faço perguntas em outras areas, muitos acham que o simples fato de ouvir Metal/Música Classica, eu teria que ser obrigado a ficar somente por aqui, mas o Yahoo é gigantesco.

Em relação ao Top 10, "Melhores Usuarios", eu acho uma besteira, apesar de quando vi meu nome citado por aqui eu me senti "Orgulhoso", mas depois eu vi que estava cometendo um erro, isso aqui não é competição, e sim um site para tirar Dúvidas, Aprender, troca de Conhecimentos.

Abraços.

Fonte(s): Obs:Excelente Texto.
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

verdade, pra q ser usuario top?? qnd ficar velho vai contar o q pra seus netos?? q ficava o dia todo no yahoo e q foi usuario top... e o q fez na vida, só foi ficar na frente de um monitor ao invez d fazer algo q mudasse a propria vida ou a vida de alguem. nao faz mal ficar no Yahoo o q faz mal é pensar q sua vida esta aki e q em outro lugar nao é feliz... ser rockeiro nao é só ficar respondendo na categoria rock e pop...

• Há 8 anos

Legal sua pergunta, mas tem muitos famosos aqui, Ozzy Osbourne, e outros isso não vem ao caso. Eles são ricos e estão aqui por que querem minha cara os pobres não. Hoje é sabádo, não tem nada pra fazer. Todo mundo tem seus deveres. Eu tenho 10 anos e tenho escola de segunda a sexta. Eu acordo todo 6:00 da manhã tenho que aturar uns meninos que grita que nem uns chipanzé a professora gritando, e por isso... Hoje a gente tá aqui fds é pra isso. Todo mundo luta, mas se lutar sem parar a gente morre, temos que descansar um pouco. Boa tarde bom fds (final de semana)

• Há 8 anos

legal

• Não podemos usar a falta d incentivo como desculpa por nossas atitudes não, cabe a cada um aki saber quando é momento d usar o site, quando é momento de estudar, trabalhar, etc, mas realmente tem users que levam esse site como a vida mesm, isso é triste.

• Há 8 anos

Mulher torresmo,pode acreditar...

Falta de cachaça...O cara precisa de algo pra se completar ;]

• Anônimo
    Há 8 anos

vc esta certo sobre isto meu filho(a)

Fonte(s): dwadwadadawdwadwaw
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.