Avenida Brasil: Reta Final bombando, perto de seu final: faltam apenas 04 semanas?

A Reta Final de Avenida Brasil está bombando, e vai entrar para a história.

Assim como Selva de Pedra, Dancing Days, marcaram a vida de nossos pais e familiares..

Avenida vai ser a novela da nossa vida "Lembra daquela novela do Lixão, da Lucinda do Nilo?

- Isso mesmo, daquele Jogador de Futebol que era gay."

Avenida Brasil de fato, entrou para a história da televisão brasileira, infelizmente a novela foi atrapalhada na audiência pelo horário político e tem 38,05 pontos de média geral, sendo assim: 0,96 a menos que sua antecessora.

Se não fosse o horário político a novela alcançaria os tão sonhados 40 pontos de média, mais não foi dessa vez!

Vale lembrar que Avenida Brasil falta pouco para seu término e a partir do dia 1° não terá horário político o que vai ajudar muito a novela, que vai poder marcar em seus momentos finais 42,41,40..

E pode alcançar esse menos de um ponto.

E o que vocês acham sobre as emoções e como será a audiência da novela daqui para frente?

3 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 7 anos
    Melhor resposta

Eu estou gostando da novela mas ate agora eu percebi que nenhum comercial da proxima novela da Globo esta sendo mostrada. Me lembro que 2 meses antes da Fina Estampa acabar a novela Avenida Brasil pouco a pouco eles mostravam um pedacinho do que iria acontecer na novela toda hora. Acho estranho esta vez. . Estou ansiosa para saber a proxima novela.

• Há 7 anos

Quando o HP acabar a novela vai bombar nas ultimas semanas aposto numa média de 45 nas ultimas 4 semanas, Avenida Brasil tem chance de empatar com Fina estampa marcando 39 pontos na grande São Paulo e até de nos surpreender e marcar os tão sonhados 40 pontos da Rede globo...Uma coisa eu sei Avenida Brasil é mil vezes melhor que Fina Estampa...João Emanuel Carneiro sempre cria novas histórias já Agnaldo Silva fez com que Fina Estampa ficasse quase um remake de Senhora do detino...!

Fonte(s): ...
  • Há 7 anos

Muito boa a novela.

Fonte(s): Me ajude aí pode curtir minha página no face se puder agradeço http://www.facebook.com/LucasSchneider.com.br
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.