Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 7 anos

Você poderia me dizer três coisas que você quer fazer agora? ...?

Beijos!

:)

16 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Assistir um filme, mas só vou poder assistir à noite,

    Tomar sorvete, mas ñ tem =/

    E.. responder perguntas

    xD

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Levantei agora com uma tesão do karalho.

    Quero ver uma perereca bem lavadinha, depilada e fincar meu membro viril

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Oiiii....

    Tomar uma taçona de sorvete prestìgio hummm!!! rsrs

    delicia...rs.

    beijos...

  • O
    Lv 7
    Há 7 anos

    Vou dizer o que eu preciso fazer: não ficar muito tempo na internet, fazer minha malhação e arrumar meu quarto. E ainda comprar presente de aniversário para um menino da minha família.

    Ou seja, cuidar da minha vida, porque a hora passa mui rapidamente...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 7
    Há 7 anos

    Responder perguntas do yahoo

    Ouvir músicas

    Ler site de fofocas e outros assuntos

  • J.
    Lv 6
    Há 7 anos

    Dormir, comer e dormir.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    comer m&m's,ficar deitada e eu quero que a minha sogra limpe a casa por mim. Voce vai realizar meus desejos agora?

  • Há 7 anos

    Olá

    Aliviar a dor, trocar um beijo e comer um queijo huahauauhhahua

    beijo

  • LISA
    Lv 6
    Há 7 anos

    Posso sim...quero e posso fazer também

    Que é tomar um nescau bem quente porque esta frio aqui,

    Assistir um bom filme

    de preferencia na minha caminha quentinha, =) bjinhos

  • Há 7 anos

    Oii!

    1) Comer.. _ Vou já fazer

    2) Escutar música.. _ Mas não posso agora

    3) Ficar em Casa a tarde toda.. _ Mas não posso. '-'

    Abraço.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Conforme Zeke, Suu e Dreamy, assistir um filme, nem que seja só "Temperatura Máxima", fazer o remendo na minha bicicleta, e continuar por aqui depois! Abraço!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.