O que é cocos gram-positivos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
No exame da minha prima,o resultado deu cocos gram-positivos isolados e agrupados em cadeias curtas, gostaria de saber o que é isso. obrigada
Melhor resposta
  • Joao respondido 2 anos atrás
Cocos gram positivos são um tipo de bacteria que tem como caracteristica a gram - positividade, que se eu não me engano têm a parede celular mais fechada, oque inibe um pouco a entrada e saida de substancias na celula bacteriana...

Se não for isso é o contrarios... as gram positivas tem a parede celular mais abertas oq facilita a passagem de substanciaas nas celulas...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Kavkaz respondido 2 anos atrás
    Isso não é HIV, fica tranquila, tem gente que gosta de ver as pessoas aflitas e divulga essas falsas respostas.
    Cocos são bactérias esféricas.
    E Gram-positivos é que estas bactérias se coram através da coloração de gram o que indica que são
    muito sensíveis aos antibióticos porém eles se aprofundam muito nos tecidos do corpo humano.

    Isso é só uma infecção bacteriana, fica tranquila. O médico deve ter prescrito um antibiótico.
    • Taxa
    • Comentário
  • TobiUchihaBR respondido 2 anos atrás
    É HIV positiva em estágio inicial.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear