Izabel perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 8 anos

Alguém conhece esse Curso Maquiagem Online?

Gostaria de saber se alguém já comprou esse dvd de Curso de Maquiagem Online?

http://www.cursomaquiagemonline.com/

É bom? Vocês indicam? O site é seguro?

19 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Nunca tinha ouvido falar, mas como ele não é muito caro, de repente vale a pena ver qual é.

    Qualquer curso que você fizer, sempre tem coisas que vc vai concordar e outras q vc vai achar um absurdo.

    O pagamento é feito via PAGSEGURO, que é do UOL. Se o site não for seguro, pelo menos a forma de pagamento é.

    • Olha esse curso me ajudou de mais esta com um preço muito bom cópia esse link que vou deixar e ao ser feliz 👉 https://go.hotmart.com/N17011741A

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 anos

    oi tudo bem meninas

    então eu fiz um oline que eu vi no facebook

    achei muuuuito baraatoo

    é seguro

    bem explicado

    vou indicar.

    http://bit.ly/2nv19V6

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 anos

    Alguém conhece esse Curso Maquiagem Online?

    minha esposa fez estes e gostou muito.

    Curso de Maquiagem;

    http://migre.me/wj04P

    Curso completo de Automaquigem:

    http://migre.me/wj078

    Veja também Maquiagem

    Boca Rosa:

    http://migre.me/wj09N

    espero muito ter lhe ajudado!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Esse eu não conheço mas este http://bit.ly/1zh17PC está em alta !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

    Conheço um da Bianca Andrade é um curso ótimo e no final ganha certificado assinado

    Deixe seu contato!! Ou entra em contato comigo: blima.19@outlook.com

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Ola isabel tem muitos cursos pela internet alem de varias dicas no youtube..Minha esposa trabalha com isso

    e atualmente ela fez um curso muito interessante, vou deixar o link aqui em baixo de uma olhada muito interessante..

    http://hotmart.net.br/show.html?a=Y3647228X

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    olá! Veja o curso de maquiagem com a Maquiadora profissional Bianca Andrade, um fenômeno na internet e em seu blog Boca Rosa! Confira!

    http://hotmart.net.br/show.html?a=H29956...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    tenho aqui duas dicas ótimas p/ quem quer fazer um curso de maquiagem profissional

    http://hotmart.net.br/show.html?a=H2109053J

    http://hotmart.net.br/show.html?a=H2108753J&ap=feb...

    Attachment image
    • AlanHá 6 mesesDenunciar

      Olá esse curso e otimo tem o custo benefício exelente super indico https://go.hotmart.com/W16075645N

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    este curso oline é o Melhor no momento escolhido pelos internaltas do pais http://hotmart.net.br/show.html?a=H2643347G&ap=954...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Não tenho conhecimento nesse curso, mais posso lhe dizer que muito bom mesmo é o da Bianca Andrade uma grande blogueira que tem mais de 2 miilhoes de seguidores na page dela. Muito bom e interessante o curso dela. Entre e veja no link http://hotmart.net.br/show.html?a=H2620224C

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos

    esse curso q voce citou nao conheço mais certamente esse vai atender suas espectativas...

    segue link abaixo..

    goo.gl/zeUEl1

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.