Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 anos

Eu Prefiro Transar com Travesti, que uma mulher elas são insurpotáveis ?

Mulheres em sua Grande Maioria são insurpotáveis , são muito falsas interesseras é um ''Bicho complicado'' , Mestrua todo mês tem Tpm temos que aguentar a Bipolaridade de muitas mulheres, e também nunca me derão valor sempre me rejeitavam nunca me valoriza sempre me esnobaram, e para fazer sexo muitas coisas são Frescas! 75% não gosta de fazer sexo Anal, quando fazem é apenas para agradar o parceiro, sem contar que muitas nem Sexo Oral fazem Adequadamente não sabem chupar um pênis corretamente.

E Por isso tudo que eu prefiro as Travestis, elas são bem diferentes Não são frescas para sexo Anal, não tem TPM não mestruam e melhor ainda não engravidam não são pegajosas a maioria e só sexo e pronto prefiro assim. muitas me tratam melhor que as Mulheres muitas me valorizam me cantam na rua me chama pra fazer sexo querem namorar com migo coisa que as mulheres nunca fizeram me dá o devido valor, e Adoram sexo Anal que e muito melhor 100x melhor que sexo Vaginal, e fazem um oral muito melhor .

E Por isso que eu prefiro as Travestis pois elas tranzam melhor que as mulheres e me valorizam Travestis 1000 x Mulheres 0.

7 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Kkk como vc e idiota e claro q travesti gosta de sexo anal, pq ele so tem o anus para oferecer, e nunka nesse mundo um sexo anal vai ser melhor q o vaginal, e sem contar q ao fazer sexo anal sem camisinha vc pode contrair uma doença no penis, nao se esqueça q o anus e por onde sai as feses

• Anônimo
    Há 8 anos

TAH E DAI?!

• Há 8 anos

Ja que vc gosta de pegar uma mulher que tenha ***** a decisão é tua.. so que na hora de vc faser um oral nela enves de vc chupar uma ********* vc vai chupar um pintão e duas bolas. a escolha é sua. as mulheres não forão criadas só oara o sexo e sim para constituir uma família e continuar na geração do ser humano. vc ja pensou desta forma??

• Há 8 anos

procure a SUA FELICIDADE

SEJA FELIZ..................

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Opa!

Valew brother!

Sobra mais mulheres para nós "Homens".

• Há 8 anos

Ok!

• talita
    Lv 5
    Há 5 anos

Esse pobre coitado nunca conseguiu já vagina na vida e vem aqui chorar no Yahoo como se alguém estivesse interessado em saber da vida sexual nojenta dele aff

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.