O meu computador não abre o Habbo?

Há já bastante tempo que eu deixei de jogar Habbo porque simplesmente quando eu digito o link e da erro. Já tentei com todos os navegador, mudar de utilizador, tudo. Mas não arranjo solução! Porfavor digam-se se ha solução, ou alguma coisa mais que eu possa tentar fazer!

Atualizada:

Mas a página inicial não abre, não é só o jogo em si!

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

bom você pode tentar mudar a net mas seria muito complicado então veja se alguem da sua casa nao bloqueou o site bleza

ou você pode usar um habbo pirata como habbolela ou hablet e muitos outros é só pesquisar no google

thcau amigao e não ligue para esses otários ai de cima pois saiba que quem tem rabo é a mae deles aquelas gostosas

• Há 8 anos

Você tem o adobe flash player instalado em seu computador?Se não acho que sera necessario te-lo em seu computador por que a maior parte dos jogos de navegador necesitam desse progama.Então tente baixa-lo se não tiver se for outro problema então precisa-rei de mais detalhes amigo pois com as informações que você me deu eu posso chegar a poucas alternativas.Espero ter ajudado ^^

Fonte(s): Eu
  • Anônimo
    Há 8 anos

você é gay amigo,eu jogava esse jogo e parei,ô coisinha chata!!Vai jogar um Slender men e se borrar todo.hsaushaushua

ou sei la,se mata!!

gay gay gay gay

so voce que abre o rabo!!

Fonte(s): cheguei a aternaltiva que você é gay!
  • Há 8 anos

abrir o "rabo" é coisa de boiola....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

atualize seu java ...boa sorte bjs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.