Fazer sexo ou não fazer?

Então, conheci um cara há um tempinho e já **** um clima entre a gente em relação a sexo. Eu quero algo mais com ele alem de sexo e tenho medo disso atrapalhar, mas outra hora penso q não pq ele já tem 29 anos ( eu tenho 19 ) e não é nenhum moleque. E tipo, se ele quiser só sexo eu demorando ou não quando ele tiver ele cai fora. Eu acho! E ai, fazer sexo ou não fazer? Eis a questão

13 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Um maluco de 29 anos com uma mina de 19 ?

Ela vai comer e cair fora.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

sim

sexo hoje,sexo amanha,sexo sempre

• Há 8 anos

vc ja não é criança.

Tem noção se o cara quiser sumir, ela vai sumir.

O q vc quer fazer?

• Há 3 anos

Se vc já esperou tanto espera mais um pouco acho isso uma falta de higiene é muito nojento vc ñ acha? Mas se vc quiser vai em frente e seja feliz antes q ele arrume outra pra fazer sexo com ele

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

Vamos pensar:Vc tem 19 anos e ele 29,na 7 semana ou no 1 mes se ele quiser sexo ele provavelmente vai cair fora do relacionamento,se ele nao mencionar ou demonstrar no 1 mes sobre sexo ele provavelmente esta com vc por que ele gosta de vc,ai eu te pergunto,vc gosta dele?vc acha que ele gosta de vc?se ele quiser apenas sexo ele vai te pegar e sair fora,vc ainda é nova ainda é bobinha(exagerei?)vc tem apenas 19 anos, ele pode ter 29 mas meu primo de 34 ainda é nessa de pega,come e joga fora.Toma cuidado,pensa,re-pensa e tive suas dedcisoes!

• Há 8 anos

Ow linda, vc tem muito que aprender, nao transa não. Deixa ele ficar na duvida de como é o seu corpo, é a chance que vc tem de manter o desejo dele por vc, mas se vc ceder ele vai matar o desejo e cair fora, pra ele vai ser tanto faz, homem é homem, e principalmente os mais velhos que tem uma lááábia que só Jesus na causa. Bom...ficou a dica mas a decisao é sua, se quiser pagar pra ver vc que sabe. bjs

• Há 8 anos

Dá logo pra ele e vai ser feliz

• Há 8 anos

melhor vc fazer e enquanto faz tente ele fazer outros tipos de diversoes (n quer dizer que eu estou falando que sexo é uma diversão ) tipo sair por ai ir a encontros viajar por cidades juntos etc...

• Aline
    Lv 5
    Há 8 anos

comer e cair fora

ele ta na idade de comer todas que pode antes de dizer adeus a a boa vida e se casar

• Há 8 anos

Faz , melhor ter tentado do que desistir.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.