(SOCORRO, SUPER DESABAFO, COMENTEM POR FAVOR. OBRIGADA <3?

Meu nome é Fabiana ,hoje estou com 20 anos ,Sou do RJ. Sou uma pessoa que não durmo bem a noite , no banho fico pensando e sozinha fico pensando o pior POIS RELAMENTE MEREÇO! Quando eu tinha 15 anos ,engravidei e fiquei mega feliz (tirava foto da barriga (mesmo não aparecendo), no banho e na hora de dormir fazia... mostrar mais Meu nome é Fabiana ,hoje estou com 20 anos ,Sou do RJ.
Sou uma pessoa que não durmo bem a noite , no banho fico pensando e sozinha fico pensando o pior POIS RELAMENTE MEREÇO!
Quando eu tinha 15 anos ,engravidei e fiquei mega feliz (tirava foto da barriga (mesmo não aparecendo), no banho e na hora de dormir fazia carinho !Contei Para as minhas melhores amigas ,todas elas me apoiaram . A minha família não sabia da minha gravidez, estava com medo de contar pois conheço os pais que tenho!
Chegou a hora de contar ... :(
Só contei para minha mãe ...
Ela me xingou de tudo quanto é nome feio , virou a cara pra mim,quando me via na rua conversando com minhas amigas ela fingia que não me conhecia!
Eu falei pra ela que a vida era minha e que ia morar com o pai do BB ,ela me proibiu e me disse:
Se vc não tirar essa criança ,nunca mais olha na minha cara e não me considera + como sua mãe ,vc é uma vergonha pra mim,queria que vc formasse em uma boa faculdade e depois planejava uma gravidez!
Eu cheguei a questionar o assunto com ela ,mas ela não me dava chances de dar palpites( PORR% A VIDA É MINHA)
GENTE , NA HORA QUE MAIS PRECISEI NÃO TINHA A MELHOR PESSOA DO MEU LADO (A MINHA MÃE) ELA NÃO QUERIA QUE EU FICASSE COM O PAI DA CRIANÇA E NEM SEGUIR A GESTAÇÃO...
Sim gente abortei ,e carrego comigo uma dor insuportável em meu coração (NA HORA DO ABORTO EU QUERIA MORRER JUNTO) . Eu sempre penso em tudo o que aconteceu ,oro a DEUS todos os dias para me perdoar ,mas eu até entendo se eu não tiver perdão, pois eu fui uma ASSASSINA , EU NUNCA VOU ME PERDOAR DO QUE EU FIZ (JOGUEI UMA VIDA ,INOCENTE NO LIXO ,SENDO QUE EU TIVE O DIREITO DE VIVER).
Sempre que vejo criança de 5 aninhos eu choro ,pois era para meu bebê ter a mesma idade!
EU MEREÇO TUDO DE RUIM NA VIDA ,(ALGUMAS COISAS RUINS JÁ ESTOU PAGANDO)
Como por exemplo hoje estou casada (tenho um marido maravilhoso) ,ele me pede um filho todos os dias ,e eu queria realizar o sonho dele , estou tentando engravidar á 9 meses e até agora nada (SE ISSO FOR UMA PUNIÇÃO ,UM CASTIGO EU ENTENDO ,PQ REALMENTE EU MEREÇO) SE CASO EU ENGRAVIDASSE , eu até poderia morrer depois do parto ,só queria ver o rostinho do meu bebê e amamenta-lo ,e depois eu poderia morrer (UMA FORMA DE PAGAR A VIDA QUE JOGUEI NO LIXO.
Mas ... mesmo reconhecendo o meu GRANDE erro ,eu peço a DEUS sempre para me livrar desse pecado e me perdoar ,DEUS É FIEL ,DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL!
UM CONSELHO ,GENTE NUNCA FAÇAM O QUE EU FIZ ,ACREDITEM EM VC, SE A FAMILIA NÃO QUER TE APOIAR ,LIGA O BOTÃOZINHO DO ****-S* ,E SIGA EM DIANTE COM A GESTAÇÃO ,OUVIR O CORAÇÃOZINHO,SENTIR ELE MEXER ,VER NA ULTRA, SABER O SEXO etc . EU FUI MUITO IMATURA ,ME CULPO POR ISSO!
NÃO JOGUE A VIDA SE UM SER TÃO PURO E INOCENTE FORA!
((EU SEI QUE SOU A ULTIMA PESSOA QUE DEVERIA ESTAR AKI DANDO CONSELHOS, MAS É DE CORAÇÃO NO MEU CASO EU NÃO TIVE ESCOLHAS FUI EXTREMAMENTE BURRA))
Hoje em dia minha mãe , diz para mim :
FILHA ESSE PECADO É MEU E SEU ,NOS VAMOS PAGAR JUNTAS ,ESTOU COM VC!
EU NÃO QUERIA TER PASSADO POR ISSO, ACHO QUE SE EU BRIGASSE MAIS COM MINHA MAE ELA IA DESISTIR DE ME PRECIONAR ,fui BURRA ,ASSASSINA TUDO QUE VCS PODEM IMAGINAR.((NÃO CONSIGO SENTIR ÓDIO DA MINHA MÃE ))
UM RECADO AO MEU BEBE QUE ESTÁ NO CÉU!
Joguei a vida do meu filho no lixo, mas o céu ganhou uma estrela linda e brilhante... FILHO A MAMAE TE AMA MUITO, ME DESCULPE POR TER TE ABANDONADO ,NESTE MOMENTO EU ESTOU CHORANDO DE TRISTEZA,PAPAI DO CÉU ESTA AI CUIDANDO DE VC PARA A MAMAE,ME PERDOA BEBE, MESMO SEM EU MERECER ,EU SOU SUA MAMAE, E ME ARREPENDO DE CORPO E ALMA POR TER TE ABANDONADO

((EU SOU UM LIXO ,UMA ASSASSINA ,DEUS ME PERDOAAAAAAA ))

((QUEM QUISER ME CRITICAR PODE FICAR A VONTADE ,EU ERREI E SOFRO COM ISSO ATÉ HOJE))
Pessoal realmente me arrependo e mesmo que DEUS me perdoe vou levar isso comigo pro resto da vida, que sirva de exemplo para eu em hipótese algumas cometer isso de novo!Simplesmente orei á DEUS ,e pedi que ele falasse comigo, e está falando (vcs são instrumentos de DEUS para falar comigo) Muito obrigada pelas palavras de conforto ,que DEUS ilumine a vida de vcs ! Se caso alguem pensar em abortar, conte a minha estória e sofrimento! Um grande Beijo e Abraço para cada um de vcs !!!
OREM/REZEM POR MIM !!!
9 respostas 9