Sou uma mistura de português com negro, por que se eu falar que sou pardo eu estarei negando minha cor?

Eu já estou farto dessa hipocrisia idiota dessas pessoas quando se fala em racismo! Eu sou uma mistura de portugueses com negros, meu bisavô por parte de pai era português, meu pai é caucasiano, por parte de mãe todos tem cabelo ruim e a maioria da família da minha mãe são pardos e morenos então isso leva a crer... mostrar mais Eu já estou farto dessa hipocrisia idiota dessas pessoas quando se fala em racismo!
Eu sou uma mistura de portugueses com negros, meu bisavô por parte de pai era português, meu pai é caucasiano, por parte de mãe todos tem cabelo ruim e a maioria da família da minha mãe são pardos e morenos então isso leva a crer que são de origem negra, minha mãe é morena e tem cabelo ruim.
Eu fiquei no meio-a-meio, não sou nem tão branco e nem tão negro, lembrando também que eu herdei o cabelo ruim da minha mãe, sendo assim eu me considero pardo.
Entretanto, quando falo que sou pardo as pessoas já dizem que estou negando minha cor negra! Isso que me deixa **** da vida pois essas pessoas não sabem distinguir o que é branco e o que é negro! Já teve vezes em que eu tive que dar aulas de engenharia genética pra esse povo burro pra ver se entendiam alguma coisa, negro é aquele que é filho de pai e mãe negros puros, e branco é aquele que é filho de pai e mãe brancos puros, eu sou filho de pai branco e de mãe morena/parda então eu nasci nem tão branco e nem tão negro, então eu sou pardo e ponto final!!!
E outra coisa que eu acho importante ressaltar, por que quando falo que sou pardo eu estarei negando justamente a cor negra? Por que não dizem que eu estou negando a minha cor branca já que eu sou uma mistura de branco mais negro? É isso que me deixa rodado, as pessoas só se lembram dos negros mas também se esquecem que tem os brancos, indígenas, amarelos, pardos e etc.

Eu sei que vai aparecer uns paladinos metidos a moralistas dizendo que eu sou racista e que eu estou negando minha cor, mas acontece que as pessoas não entendem ***** nenhuma quando se fala em raça! Todo mundo me condena dizendo que estou negando minha cor, mas acontece que o negro é aquele que é filho de pai e mãe negros e branco é aquele que é filho de pai e mãe brancos sem nenhuma interrupção de outra raça nas raízes genealógicas.

O que acham disso?
20 respostas 20