''O Brasil é o País do futuro''?

http://www.youtube.com/watch?v=hTRaSijJUgk

Youtube thumbnail

Vocês gostam ou não do Brasil ?

Não entendo porque muitas pessoas falam mal do Brasil se nunca foram a outros países. Os problemas que tem no Brasil, tem no mundo todo.

Atualizada:

HeadBanger avá KKKKKK Você deve morar lá no Acre, só diz que não mora aqui pra pagar de Tr00 KKKKKKKKKK

Wilian eu também, fiz 16 em março kkkkk.

2 atualizadas:

Dark Moon sempre encantando...

3 atualizadas:

HeadBanger atá, e eu moro na República Tcheca ¬¬

4 atualizadas:

Genial Concordo cara, foi o que eu disse ali encima. Seu novo avatar ficou muito bacana.

5 atualizadas:

Vou almoçar, já volto.

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

prefiro nem ler as respostas dos outros,porque já é bem óbvia

Eu sinceramente acho que daqui há alguns anos vou abandonar o Brasil

não porque eu o odeio,muito pelo contrário,porque gosto demais

E não consigo viver em um país onde mais da metade da população odeia o país,sinceramente,isso me deixa doente.É na internet,é em todos os lugares,em todos os lugares tudo e todos denigrem o Brasil,eu não consigo suportar isso

Olha um comentário acima por exemplo,dizendo que Quando tiver a Terceira Guerra Mundial o Estados Unidos Vai destruir o Brasil,enfim sabe?Falam sem base em nada!

Se essas pessoas tivessem visto como era o Brasil há meia década pensariam bastante antes de falar mal do país,porque ele era bem pior,ele desenvolveu muito rápido,mas as pessoas gostam de julgar os problemas,só os problemas,e não as melhorias

Sinceramente,viver aqui tá sendo um tormento,porque já estou cansado de dar sermões de patriotismo,vejo gente que não entende nada de política discutindo política,vejo gente querendo que o Governo mude tudo mas não tira o traseiro do sofá pra nada

Eu só queria um país com pessoas no mínimo patriotas.O nosso país é rico,mas os brasileiros só querem ver a pobreza e os problemas.Eles esquecem tudo o que o Brasil já conquistou,sendo que foi um dos países mais atrasados do mundo,já que foi o penúltimo a deixar a escravidão e um dos últimos a deixar de ser monarco,Além da Corrupção,imagine se não tivessemos corrupção?Sinceramente não é exagero,nós seriamos um dos povos mais ricos e teríamos um dos melhores países do mundo

Mas as pessoas não querem ACABAR com a corrupção,Elas querem que ela continue,só ela proporciona que os críticos continuem metendo o pau

Desculpa escrever esse texto enorme,mas nossa,eu já cansei,sério mesmo.

Porque virou muita moda falar mal de Brasil,nunca foram pros Estados Unidos e dizem que lá é o paraíso,nunca foram para a Europa,mas acham que lá é o paraíso,nunca ouviram a real música brasileira,e dizem que a nossa cultura é a pior do mundo só por causa do funk..Sabe?Tira conclusões preciptadas mas não sabem absolutamente nada de Contexto Histórico ou cultural

Vai perguntar uma música dos Beatles para um Brasileiro,se eles souberem 5 é pouco,Agora vai perguntar uma dos mutantes,se eles falarem 1 é muito!

Enfim,eu realmente cansei,daqui há alguns anos penso em ir para a Argentina,ou algum outro país onde o patriotismo seja realmente forte,pois eu não aguento ficar num lugar onde o próprio povo odeia o seu lugar,sua cultura,seu país,sendo que eles nem conhecem e nem tem curiosidade de conhecer

http://www.youtube.com/watch?v=ojeJ-DCMtls

Youtube thumbnail

-

mas eu digo muito triste essas coisas,realmente,vejo que alguns gringos conhecem a cultura brasileira melhor que alguns brasileiros..

Brasileiro é muito pessimista,muito vira-lata,já vi gente falando que aqui é o pior país do mundo,gente que chama de Bostil,Merdil,

Puxa,porque apenas não falam mal da política?ou porque não ajudam esse país a crescer?Todos os países que hoje são desenvolvidos,cresceram por causa do Patriotismo,os brasileiros acham que vão pra onde com tanto anti-patriotismo?Acham que ser anti-patriota e enxergar os próprios erros é uma forma de mudar o país?Ninguém muda nada enxergando só erro,pra acabar com erros não é preciso só encontrar o erro,é preciso consertar!

Você não tem noção do quanto isso é triste pra mim,e eu estou falando sério,eu não nasci no país errado,eu nasci do jeito errado,pois nasci patriota,e nascer patriota no Brasil é horrível,pois você tem que ver a própria nação denegrindo o país,e não pode fazer nada!

As vezes as pessoas esquecem também do quanto nosso povo apesar de ingenuo é bom,vejo muita gente criticando brasileiros,falando que Brasileiro é um povo muito brincalhão,muito palhaço,que não leva nada a sério..Além de estar generalizando,acho muito errado alguém julgar outro por ser Feliz

Estava lendo dia desses que na Alemanha os suicídios estão sendo muito frequentes lá,principalmente entre idosos.Quem voce acha que está ajudando o Haiti até hoje? O fodelão do mundo,o Estados Unidos,é tão bom que abandonou o Haiti e se fosse por ele o Haiti já tinha afundado,mas o Brasil,com o povo que é tão criticado é um dos únicos exércitos no Haiti que ainda ajudam as vítimas da catastrofe que existem até hoje

• Anônimo
    Há 7 anos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Há 7 anos

Vc já viu o ranking do Brasil na educação? É um dos piores!

• Otavio
    Lv 6
    Há 7 anos

não existe 'país do futuro', mas sim do planejamento e todo aquele velho clichê... Brasil é um país que esta evoluindo aos poucos, ultimamente mais, e é um ótimo país pra mim. Aqui temos uma certa liberdade de expressão, o exemplo disso são algumas composições contra a sociedade e o governo, e quase nunca teve isso, na época da ditadura era diferente, que começou a melhorar, olhe algumas letras do chico buarque, tudo ironia ao regime militar... Hoje em dia não precisa dessa ironia, pode falar... mas com certas consequências. De fato é um país injusto, mas se for pensar que ruim por ser injusto, temos que largar da vida, a vida é injusta! mas essa distribuição de renda bem que poderia melhorar; e o 'pobre' ter mais consciência onde gastar o pouco que tem.

A mídia e toda essa 'manipulação' não faz um pais ruim, EUA é super forte em a mídia alienar mas é uma potência! EX: no ataque de 11 de setembro, antes começaram a botar comerciais vendendo produtos contra os supostos ataques que receberia do iraque, aquilo deixou a população medrosa, e isso deu a desculpa pros EUA invadirem o iraque com esse motivo pifio.

A natureza... isso é indiscutivel, Brasil é lindo e não tem muitos desastres naturais, temos lugares variados, desde do frio até o calor, pena que a poluição está acabando com isso.. sem falar nas brasileiras :P

Acho equivocado falar que o Brasil é uma mer­da, na maioria são adolescentes pré conhecedores do rock e acham isso do pais por a maioria ouvir tal estilo de musica (funk) e o sistema não ser bagunçado, digo, anarquia... Creio que essa fase seja passageira. Enfim (espero não prolongado muito... mas o brasil é um belo pais e tem seus defeitos, assim como todos tem. Contudo, deveria ter mais planejamento e menos corrupção (tá melhorando)

Dizer que e Europa presta, e aqui é ruim e por causa do que escuta, ah 'sempre as coisas de lá vão ser melhor', queria que um desses fossem pra europa, mesmo branco iria sofrer preconceito, europeu adora brasileiro *-*...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Gosto de música estrangeira, admito que conheço mais sobre lá fora do que aqui, mas admiro e sou fã dos artistas da mpb, compositores nacionais de música clássica, erudita... gosto e amo meu país, apesar de algumas coisas que envergonham.

• Há 7 anos

Nos ultimos anos o brasil desenvolveu bastante na educação Saude desemprego abtacão etc mas os nossos representantes precisa melhora esses problemas sociais

Fonte(s): Não tenho raiva do brasil e sim do governadores desse país
  • Anônimo
    Há 7 anos

Sim eu gosto muito do Brasil,e ele é sim o país do futuro,é percebível o crescimento do país,mas ainda muito o que melhorar.

Deixo essa:The Doors: The Soft parade:http://www.youtube.com/watch?v=1XlqCFi6o-E

Youtube thumbnail

• Há 7 anos

não gosto do brasil.

• Eu gosto daqui, mas muito desvalorizam o próprio país..

Alguns querem um país perfeito, sendo que todos tem os seus problemas,

é que aqui as leis são brandas e "não funciona" realmente..

Ninguém precisa ser tão patriota assim, mas que pelo menos abra os

olhos e tente enxergar algo de melhor e tentar melhorar a nação, ao

invés de ficar sentado reclamando do lugar onde vive..

Boa Tarde!

• Anônimo
    Há 7 anos

Eu gosto do brasil!!

Mas nao gosto dos brasileiros(menos eu)

sao burros, idiotas, filhos da p u t a

Fonte(s): principalmente paulistas e cariocas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.