Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 8 anos

Quem já foi para Morro De São Paulo na BAHIA?

Prettendo ir se Deus quiser..mas gostaria de sugestões d pousadas..não muito caras...quem já ficou na Coqueiro do Caitá?o que achou? obrigada

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Voce faz muito bem em visitar Morro de São Paulo. O lugar é maravilhoso. Estive durante o verão e tenho intenção de voltar outras vezes.

    Fiquei na Pousada Coqueiro do Caitá. A pousada é muito bem localizada na 3a. Praia, fica entre bons restaurantes (2a. praia ) e proxima a que considero a melhor praia para crianças a 4a.praia. A pousada tem um clima bem relaxante, o cafe é bom, os quartos são limpos e o pessoal bastante atencioso, gostei e pretendo voltar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    www.lokatemporada.com.br

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Em nosso site você encontrará varias respostas para sua pergunta...

    O Loka Temporada tem o intuito de oferecer os melhores imóveis para aluguel de temporada em todo o país.

    Em nosso site temos o "Guia Rápido" utilizado para montar seu roteiro de viagem. Nesse guia você encontrara tudo que a cidade oferece, do bom e do melhor, em relação a lazer e entretenimento, como por exemplo, casas noturnas, barzinhos, lanchonetes, restaurante, passeios radicais, salões de beleza, lojas (de todos os segmentos), entre outras coisas...

    O Loka Temporada também é cultura... Aqui você tem acesso a historia da cidade que pretende viajar, descobrindo todas as suas curiosidades e seus pontos turísticos através de fotos. Lembrando que jamais podemos visitar uma cidade e deixar de conhecer seus pontos turísticos...

    O Loka Temporada é o único, entre todos os concorrentes desse mesmo segmento, que realiza sorteios de prêmios em dinheiro, tanto para os proprietários de imóveis e estabelecimentos comerciais, como para as pessoas que procuram um imóvel em nosso site!!!

    Para acessar o site o endereço é o:

    www.lokatemporada.com.br

    • Faça login para comentar as respostas
  • Pedro
    Lv 7
    Há 8 anos

    Rita,

    Veja as opiniões de quem já ficou nesta pousada em: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g488168...

    Veja uma lista de pousadas em Morro de São Paulo, na Bahia, com diárias por menos de R$ 100,00.

    Pousada Vila do Sossego Morro de São Paulo

    Travessa da Lagoa, 374

    Esta pousada tem diárias a partir de R$ 60,00.

    Pousada Coqueiro do Caita Morro de São Paulo

    Rua Terceira Praia, 16

    Esta pousada tem diárias a partir de R$ 70,00.

    Recanto das Estrelas

    Rua da Saudade, 66

    Esta pousada tem diárias a partir de R$ 70,00.

    Brisa Mar Pousada Morro de São Paulo

    Rua da Prainha, 49

    Esta pousada tem diárias a partir de R$ 80,00.

    Pousada Escorregue no Reggae

    Travessa da Fonte Grande, 07

    Esta pousada tem diárias a partir de R$ 80,00.

    Importante: as tarifas acima dificilmente estarão disponíveis nos meses de janeiro e julho e nos feriados prolongados.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.