Quero que ele me chupe?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pow estamos ficando a mais de um mes, ele gosta muito de mim, ja pediu pra namorar, mas eu achei muito cedo. A gente não passou de amassos, so rolla uma mão boba e mais nada. Mas ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Continue assim... depois vai esquentando até chegar lá.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
brigada de novo linda, bj
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mari S respondido 2 anos atrás
    Você pode até estar com vontade, mas acho que vc está mais curiosa do que outra coisa. Tenha calma, ganhe mais intimidade. Você achou muito cedo para namorar, mas quer ter sexo?

    Posso estar viajando, mas por acaso você assiste pornô?? Por que isso parece que vem daí. Então tome cuidado para que a sua primeira vez seja romântica, bonita e carinhosa. Que signifique alguma coisa, tudo no seu tempo e de acordo com a intimidade de vocês. Se você não fosse virgem, e nova, eu não falaria essas coisas.

    Depois, quando já estiverem mais íntimos, a coisa acontece naturalmente.
    e obs: esteja também preparada para dar o que quer receber
    • 2
    • Comentário
  • Butterfly respondido 2 anos atrás
    faça ele ficar louco de t.esão, quando achar q ele já ta no limite fala que vc não ta aguentando mais e que quer ir um pouco mais longe
    • 2
    • Comentário
  • neto respondido 2 anos atrás
    tipo tente provocalo, deixeo ecitado se ele te pedio em namoro a coisa é seria até certo ponto é melhor vc começar o namoro antes...
    • 1
    • Comentário
  • Jefferson respondido 2 anos atrás
    Ola!! Denovo !!!!!
    Olha transar não é nada demais!!!
    Se vcs se gostam e vc já está ficando com ele é sinal que vc confia nele!!
    Se vc quiser um oral é bom que saiba que vai ter que fazer um antes tmb!!!
    Os caras adoram oral, só pra deixar claro, mas qnd fazem neles!!
    Quando ele for fazer em vc, com certeza ele vai querer transar tmb!!!
    Cara eu te invejo demais!! Na verdade eu queria muito uma garota que quisesse tanto isso, tmb sou virgem, não que isso importe!!! Mas de jeito nenhum é coisa de vadia!!! Saiba que o mundo mudou mto desde os tempos da Escrava Isaura, ou de Gabriela!!!
    Se é o que você quer, faça!!! Mas procure saber se ele é um bocó, com a mentalidade de uma criança de 7 anos que sairá contando cada detalhe da transa de vcs!!!

    Boa sorte!!!
    Espero ter ajudado!!!
    Aproveite o feriado!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Eliana respondido 2 anos atrás
    sao perguntas intimas e pessoais a vce\\\\\\\;vce ker perder a virginidade pke?pke ele tem ke chupa-la?
    pke vce n namora com ele?o ke sente por ele na realidade? na vida n devemos adiantar passos,ke pode nos trazer problemas de consciencia,vces muito jovens, muito cedo, amassos sao bem vindos,pois,precizam fzer a vida profissional,sem ela tdo fica dificil e muitas vzes naufraga,pense,pois tdo ke fazemos por impulso,ou influencia alheia ou pressa nossa,achando ke é tdo ou nda,podemos pagar um preço,ke n estamos pronto e presente ke vira passado,normal,n tem volta,kerida
    • Taxa
    • Comentário
  • Remo respondido 2 anos atrás
    Vc já está na idade certa e tá precisando feito louca dar a sua primeira chupadinha.
    Só uma coisa, ele pode ser imatudo pra vc e a tendencia é SIM depois contar pra um melhor amigo de confiança tudo o que aconteceu. E esse grande amigo se encarregará de espalhar a seu bel prazer tudo o que ouviu.
    Bjos na sua perseguida e boa sorte na sua primeira transa .
    • Taxa
    • Comentário
  • Lili respondido 2 anos atrás
    Olha isto não é coisa de vadia.
    É natural!

    Mas ele é novinho tem 17 aninhos, meninos nesta idade estão a flor da pele, e acho que ele vai contar aos colegas sim, inexperiente imagina uma menina querendo sexo oral com ele , ele vai achar o maximo.

    Eu aconselho vc a segurar a onda, primeiro espera rolar o sexo normal, e com o tempo vai esquentando até que chega no oral, não vai logo de cara , pq homem é homem, pode comentar de vc e pegar mal depois.

    Agora se fosse um cara mais velho você poderia conversar com ele numa boa ele iria manter em sigilo e a coisa ia ser boa rs.
    • Taxa
    • Comentário
  • NYNHA respondido 2 anos atrás
    coisa de vadia nao ,mas eu acho melhor primeiro a relação ficar seria e depois ele so vai fazer em vc o que fizer nele, então faça primeiro ,e depois nao faça mais ate que ele le retribua
    • Taxa
    • Comentário
  • Guilherme respondido 2 anos atrás
    MEU HOMEM ADORA UM SEXO ORAL COM UMA MULHER " ÓBVIO " , isso não é ser vadia, se vcs são muito intimos não tenha vergonha de falar oke ker !
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • louco respondido 2 anos atrás





    • Taxa
    • Comentário
  • Lu Candido respondido 2 anos atrás
    como cristã devo dizer: sexo so depois do casamento...
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear