Estou com o ouvido entupido faz 5 dias !!!?

Há alguns dias atrás eu fui limpar o ouvido com o cotonete, e percebi um certo excesso de cerume (cera), ai eu fui tentar limpar mais no fundo, e meu ouvido entupiu... dês de então, não consigo mais desentupi-lo. Já fui no pronto socorro aqui perto de casa, e o médico apenas me disse q o problema realmente era o... mostrar mais Há alguns dias atrás eu fui limpar o ouvido com o cotonete, e percebi um certo excesso de cerume (cera), ai eu fui tentar limpar mais no fundo, e meu ouvido entupiu... dês de então, não consigo mais desentupi-lo.
Já fui no pronto socorro aqui perto de casa, e o médico apenas me disse q o problema realmente era o excesso de cera, e era para usar um remédio chamado "ACERATUM" eu comprei ele em uma farmacia e estou usando ele ja faz 3 dias, 2 vezes por dia, 6 gotas. Só que não resolveu em nada, e pior, agora eu estou com dor no ouvido!

me ajudem, será q estou usando o remedia de forma correta?

Eu fasso o seguinte: esquento o remedio até ele fica morno, quase quente! (mais nao tanto pra nao queimar o ouvido né!) e pingo 6 gotas no ouvido , deitado de lado, é claro... ai escuto o remedio borbulhando dentro do ouvido, em seguida coloco o algodão e deito pro lado contrario, pro remedio sair do ouvido! e ai to fazendo certo?

me ajudem por favor, é muito ruim escutar só com um ouvido =/
3 respostas