Quero chipar a minha Wii, mas tenho medo...?

Eu queria chipar a minha wii para não ter de ar sempre a comprar os jogos... Mas tenho medo de algo não dar certo e estragar a consola... ouvi dizer que dava para fazer em casa com um tal canal que se instala chamado "the brow new chanel" ou algo assim... ja alguem fez? deu certo? tem alguma hipotese de algo correr mal? porfavor ajudem!

2 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

é o seguinte amigo.

existem ( um nem sei se ainda fazem) dois destravamentos para o wii. esse por chip que voce citou, e por softmod. que seria instalar alguns programas no wii.

esse "the brow new chanel" como voce falou na realidade é o homebrew channel. é porque para destravar por software, é obrigatorio instalar esse programa antes. mas como ja me surpreendi por aki, e nao sei tudo, pode ser que em algum destravamento nao seja necessario. mas os mais comuns é obrigatorio.

meu conselho é, como voce ta com medo, va em uma loja que destrave. mesmo que pecam uns 100 reais. é melhor do que voce estragar o wii. pode ser mais barato, entao pesquise antes.

o destravamento por chip hoje em dia é inutil. se alguem empurrar pra ti nao aceite. a nao ser que voce nao tenha opcao.

caso queira arriscar procure no google o destravamento do wii, tem video ate no youtube, mas faca por sua conta e risco.

é isso.

• Anônimo
    Há 9 anos

Não sei :/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.