Ajuda urgente: como desgrudar os cachorros que estão engatados?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Um cachorro viralata invadiu o meu pátiu e acasalou com a minha cadela, quando eu vi eles já estavam grudados. Eu estava com pressa porque tinha que ir trabalhar, fiquei ali, olhando, ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Você tem que simplesmente esperar até que o cão solte a cadela. Pode demorar alguns minutos até que o órgão reprodutor dele desinche. Não é nada que o cão ou a cadela podem controlar por isso se nada adianta jogar água ou fazer qualquer tipo de coisa. Se você forca-los a soltar irá machuca-los seriamente.

O que você pode e é o mais certo fazer agora é castrar a sua cadela antes que os fetos se desenvolvam assim evitando a gravides inesperada. Agora se você não quer castra-la, vai esperar e ter lindos filhotes em 2 meses.
Espero ter ajudado, convivo com cães desde que nasci e tenho meu próprio canil a 10 anos.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu galera!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcos respondido 2 anos atrás
    OI GREGOR EM PRIMEIRO LUGAR NUUUUUUNCA TENTAR SOLTA-LOS DEPOIS QUE ESTAO ATADOS NAO SEPARE VOCE PODE MACHUCAR OS ANIMAIS SERIAMENTE

DEIXE ELES DESATAREM SOSINHOS ,QUANTO MENAS GENTE AO REDOR MELHOR ,DEIXE-OS CALMOS ,O CACHORRO SO VAI SOLTAR A FEMEA DEPOIS QUE DESINCHAR O SEU ORGAO ISSO LEVA ALGUNS MINUTOS

ESPERO TER AJUDADO TRABALHO COM ANIMAIS E VETERINARIA ESTOU AS ORDENS
    • 2
    • Comentário
  • Otal de Ulisses Caetano respondido 2 anos atrás
    O amigo; deixa os bixinhos se satisfazerem sossegados.... vc gostaria de estar numa tranza e alguem lhe jogar agua gelada?/ Pense bem... wlw abrçs
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    Jogar aguá não ta maluca tem que deixar os dois sosinhos num lugar só sem ninguem ai quando ele gozar nela ai ele separa pronto ai vc vai ser mamãe de filhotes não é brincadeira estou falando serio
    • 1
    • Comentário
  • Alan Carlos respondido 2 anos atrás
    Esperar,só esperar isso dura no maximo 20 minutos.Desgrudar a força pode machucar ambos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Liljhou $$ respondido 2 anos atrás
    jogua agua fria, é tiro e queda.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: