• Produtos do Yahoo >
  • Yahoo Respostas
  • Produtos do Yahoo >
  • Yahoo Respostas

Você acredita em destino?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tipo tem uma história escrita e a gente só vai seguindo esse roteiro, data certa pra morrer, e ñ poder fazer nada pra mudar?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Keyla respondido 3 anos atrás
Eu acredito é em Deus e no que ela já tem preparado pra mim.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
verdade!!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Weиdy respondido 3 anos atrás
    Não
    • 0
      0
    • Comentário
  • Kamilla! respondido 3 anos atrás
    sim acreditar não eu creio tem destinos existem sim
    porque muitas pessoas se conhecem enquanto pequenos
    e quando crescem se reicontram e podem até cazar
    • 0
      0
    • Comentário
  • Sueli respondido 3 anos atrás
    sim eu acredito que seja isso mesmo rs..
    • 0
      0
    • Comentário
  • Você acredita em destino?
    tipo tem uma história escrita e a gente só vai seguindo esse roteiro, data certa pra morrer, e ñ poder fazer nada pra mudar?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3
Faça uma pergunta
normalmente respondida em minutos!
Ver mais »
Detalhes
Detalhes
Perguntas existentes

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear