­Se o Y!R fosse um "The Walking Dead" você teria como sobreviver ?!?!?

Olá!

Boua tarde/quase noite!

Bom.. Vou explicar:

Se o Y!R fosse um "The Walking Dead", seus contatos.. "SOMENTE" seus contatos fossem seus "amigos de sobrevivência" e você somente dependesse deles nessa situação.. VOCÊ TERIA COMO SOBREVIVER ?!? E para qual CATEGORIA você iria se "refugiar" ?!?!?

Eu confesso que ando em falta com muitos usuários, e tal.. Inté queria pedir desculpas e acho que não seria um bom amigo de sobrevivência. KKKK Melhor me deixar para trás.. KKKK

Sei que a pergunta é hiper idiota mas quem assiste a série, curte zumbis ou conseguiu entender o ->>> real propósito da pergunta <--- vai conseguir responder de boa. =)

Acho que se meus contatos fossem meus amigos de sobrevivência eu ia conseguir "sobreviver" sim. São muito presentes, conselheiros e cooperativos. ia correr tudo bem. E eu iria me refugiar na FB. Eles que usem a raiva deles pra algo ÚTIL. KKK Matar zumbis. kkkkkkkk

Agradeço as respostas educadas. Brincadeiras a parte a pergunta tem um outro propósito e fico feliz quem conseguir entender o que eu quis dizer!

DEIXANDO CLARO: ((( NINGUÉM É OBRIGADO A RESPONDER A PERGUNTA ))) Respeito a opinião alheia mas se entrar na pergunta para me xingar ou ofender.. EU SIMPLESMENTE SUSPENDO A CONTA.

Grande abraço e tudo de bom!!!

Atualizada:

Luiz Cláudio ?

Desde o momento que adentra minha pergunta para me ofender ou xingar eu me sinto no direito de revidar. Não com palavras mas sim indo onde mas dói. Infelizmente esse pessoal que fica xingando pelo site preza demais a conta e ali eu ataco.

Não sou dono do Yahoo!, sou um usuário normal que tem esse acesso.

Abraços!

2 atualizadas:

_|_ kkkkkkkkkkkkkkkkk

O fresco que conquistou a loirinha doida.

Você seria o primeiro a ser pego pois fala pra caraiiiiiiiiiiiiiiiiii, aposto que tentaria dar em cima das sobreviventes.. ( Ficaria distraido ) e provavelmente eu tentaria atrair eles pro teu lado. kkkkkkkkkkkk

10 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

• [ Personificação do dia] =)

• Bem, eu me esconderia na categoria mais deserta do Y!R e mandaria um e-mail para cada um dos meus contatos, afim de fazê-los viver. Os zumbis atacariam apenas as categorias povoadas ( Com top 10 ), mas eles nunca iriam procurar em uma inutilizada. Essa seria minha estratégia, e depois que eles estivesses gordos e flácidos de tanto comer, voltaríamos e aniquilaríamos todos... Retomando o controle da Celular... O.o

• Bye!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

Eu ia me refugiar aqui mesmo na Celular, é onde ficam a maioria dos

meus amigos; mas alguns nem estão acessando o site ultimamente,

não sei se conseguiria sobreviver kkkkkkkkkk

• Mary
    Lv 7
    Há 8 anos

Oii lipe!!

eu sobreviveria sim !!

iria formar um grupo de sobrevivencia com meus contatos pricipalmente da categoria horoscopo..

e alguns das outras categorias !!

Nóis iriamos abalar mto hsuahsausha'

byebye

• Há 8 anos

Sobreviver sim, mas não acho que seria uma vida muito fácil KKKKKKKKKKK e na Celular onde tenho mais amizades, matar zumbis pode ser de lascar KKKKKKKKKKKK mas eu dou conta disso se precisar proteger meus amigos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

Garotão.

Tenho muitas mulheres em minha rede, o que as fazem de alvos fáceis, mas por sinal são muito instruídas e bastante inteligentes. O que facilitaria. Você seria o primeiro a morrer na linha de frente, pois é fresco pácas... Teria que comandar meu exército de aliados para salvar a pátria no R&E kkkkkkkkkkk

Te Iasco a shotgun, moleque! kkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 8 anos

nao sei mas voce é dono do yr agora para suspender a conta é

• Há 8 anos

Eu nao tenho muitos contatos aki no yahoo mas os poucos que tenho acho que daria para sobreviver por mais 1 mes mas se fosse refugiar eu iria para religiao e espiritualidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 8 anos

Hii Maninho!

-Hum...como me afastei daqui por um tempo,não tenho muitos amigos,então,acho que o pouco que tenho será suficiente kkkk,aah acho que na hora qualquer categoria seria boa u.u hsuahsuahsusahsuah..

ee voce não iria ficar sozinho não,tem muitas pessoas que gostam de voce e querem seu bem!-uma delas sou eu(:

depois disso eu teria que colocar em prática tudo o que vi em filmes e seriados de zumbis. Seria uma situação tensa, mas eu teria que ouvir meu lado racional e não emocional, também iria pensar em uma estratégia e claro, kkkkkkk.

Mas em meu coração tenho sentimentos que nunca demonstrei.

Guns N Roses

... Kisses ® følelser

Beijos!!

• Há 8 anos

não iria sobreviver porque eu tenho poucos contatos e a maioria deles não me apoia em praticamente nada.

hoje, por exemplo eu queria fazer uma rebelião na sala de aula e pedi ajuda pra eles ná?

e eu só vi covardes, não me apoiaram. me ferrei sozinho.

seria muito bom ter amigos em que se pode confiar.

• Há 4 anos

é um poema? parece uma letra de pagode, mas ecu gosto de pagodes, são muito legais. ecu não sei por quem ecu me apaixonaria aqui, porque essas coisas não são premeditadas, acontecem de maneira espontanea. Caracow fui muito profunda agora!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.