Exame psicotécnico detran ?

amigos, fiz meu exame psicotecnico e pasmem ! eu fiquei na ( 1 ) a parte daqueles desenhos aparentemente bobos , o boneco a árvore e a casa. me pergunto onde errei, acho que coloquei menos ou mais dedinhos na mão do boneco. só pode ter sido isso. a questão é: vcs sabem me dizer se vou fazer o... mostrar mais amigos, fiz meu exame psicotecnico e pasmem ! eu fiquei na ( 1 ) a parte daqueles desenhos aparentemente bobos , o boneco a árvore e a casa. me pergunto onde errei, acho que coloquei menos ou mais dedinhos na mão do boneco. só pode ter sido isso. a questão é: vcs sabem me dizer se vou fazer o exame completo novamente???? ou só vou fazer o que me reprovou? no caso os desenhos?
pode me ajudar por favor. é muito tenso :(
Atualizar: Danielza, o problema foi só nos desenhos... porque dei pouca importancia pra eles. era para desenhar uma árvore, um "homem ou mulher" e uma casa. não liguei muito nos detalhes. me preocupei tanto com a ultima questão que fiz pouco caso dos desenhos, acho que errei na quantidade de dedos da... mostrar mais Danielza, o problema foi só nos desenhos... porque dei pouca importancia pra eles.
era para desenhar uma árvore, um "homem ou mulher" e uma casa.
não liguei muito nos detalhes.
me preocupei tanto com a ultima questão que fiz pouco caso dos desenhos, acho que errei na quantidade de dedos da boneca... ou então o erro foi porque desenhei uns frutos na árvore.
mas é isso aí neh...
coisas de pouca importancia também merecem atenção.
muito obrigado a todos pelas respostas.
abs
5 respostas 5