O melhor Habbo pirata 2012 atualizado com cavalo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero um sem bug ,com cavalo,atualizado,com vip,24h online,e com todos os mobis atualizados do habbo hotel normal ;*


VALENDO 5 ESTRELAS O MELHOR HOTEL!
Melhor resposta
toophotel.com esse tem cavalo montavel (CLARO QUE DA PRA ANDAR EM CIMA DELE SE VOCE COMPRAR A SELA E POR NELE) tem tudo que tem no habbo original

Source:

Eu
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Wesley Vicente respondido 2 anos atrás
    olha um habbo que eu sempre jogo é o azi hotel
    o link é
    http://www.azi.meuhabbo.net
    ele ja vem com 35000 moedas
    pega wired
    tem umas manhas
    é on 24hs
    e mobs novos atualizado 24hs
    e toda semana tem raro novo
    tem pet cavalo
    pet macaco
    etc
    mobs memes
    mobs narutor
    mobs mavel
    etc
    e também tem 2 ou 3 promoçoes por semana
    grupos
    pagina remodelada
    minha pagina
    etc
    OBS:NÃO ENTRE PELO GOOGLE CHROME
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear