Como jogo MW3 online no ps3?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou tentando jogar MW3 online no ps3, mas quando eu vou jogar aparece a mensagem: "Free downloadable content is required. Do you want to download it now?" Eu clico no ...mostrar mais
Melhor resposta
Cara, aconteceu a mesma coisa comigo e com meu amigo, mas se você tiver conta americana, vai ter que usar ela, pois a PSN americana tem o arquivo de download. Meu amigo deu um jeito, conseguiu jogar na conta brasileira, mas eu fiquei put0 da vida e não sei se vou criar conta americana.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • doidao respondido 2 anos atrás
    Se tá pedindo para baixar o conteudo
    adicional, e não está aparecendo o
    mesmo, tente entrar em foruns mais
    especializados no assunto, e de
    preferencia, foruns só de ps3
    • Taxa
    • Comentário
  • ana respondido 2 anos atrás
    facil
    apenas tem de sacar o mapa novo que saiu e gratis
    quando ele abre a ps store voce procura um item que se chama mapa gratis terminal carrega procura o modelo do seu jogo descarrega e da pronto a jogar cara

    Fonte(s):

    mt anos
    • Taxa
    • Comentário
  • Pedro respondido 2 anos atrás
    Se tá pedindo para baixar o conteudo adicional, e não está aparecendo o mesmo, tente entrar em foruns mais especializados no assunto, e de preferencia, foruns só de ps3
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear