A minha tia mandou perguntar por que o gosto esperma demora a sair da boca?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
kkkk Quem acha que a mina que fez essa pergunta no Altas horas queria era saber e não a tia dela? k PS- Ela ainda diz que o esperma as vezes tem gosto doce, as vezes salgado. Muito ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
kkkkkkkkkk

Tia, sei rs

Tantas perguntas que poderia ter feito...se queria reconhecimento, conseguiu...todo mundo a chamar de garota do esperma é lindo...

fazer o que...

rs abraços

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Só lembrando que o comentário era a respeito da garota que foi no Altas Horas, e nn a mim mesmo; vallew
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Stefanie respondido 2 anos atrás
    kkkk Minha tia, sei viu...
    • 5
    • Comentário
  • Conselheiro dos conselhos respondido 2 anos atrás
    A humanidade está perdida.
    • 3
    • Comentário
  • Léo respondido 2 anos atrás
    Caracas meu..sua tia sabe de tudo, ela sabe ate o gosto que tem, demora porque ela deve demorar pra lavar a boca nogenta. aafff
    • 2
    • Comentário
  • D.A.A.N '-' respondido 2 anos atrás
    q nada foi ela mesma que queria saber e coloko cupa na tia...kkkkk.
    safadinhaaa
    • 2
    • Comentário
  • Raposo respondido 2 anos atrás
    Sua tia??? Ah rapaz toma vergonha na cara!
    • 1
    • Comentário
  • Paulo Pita respondido 2 anos atrás
    Fala pra ela escovar os dentes ou ainda melhor usar a recomendação médica que é usar camisinha, mesmo no sexo oral. Não terá este problema e se souber fazer bem nenhum cara vai reclamar.
    • 1
    • Comentário
  • Rafael Marques santos respondido 2 anos atrás
    Eu não sei nunca provei espermas .-.
    • Taxa
    • Comentário
  • <3 Paola <3 respondido 2 anos atrás
    Sem comentarios eca
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear