Cachorro Rabito da novela Carrossel - sua opiniao?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Par quem não assiste, a historia é a seguinte: menino solitário acha cão machucado, cuida dele e adota apesar da resistência da madrasta malvada Tudo bonitinho e comovente. Mas o ...mostrar mais
Atualização : Agradeço a todos que responderam So gostaria que todas as crianças que ...mostrar mais
Atualização 2: RABITOs,não Habitos - droga de corretor maluco :-)
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
O Rabito é um cão da raça Border Collie,mais inteligente do mundo.
Eu acho isso errado,fazer de uma novela,um comercial,mas por outro lado,querem mostrar que podemos adotar cachorros,q não são de raça e precisam de um lar,como o Mário,que também necessita de um companheiro.
Isso mostra que não só os cachorros vira-latas precisam de um dono,mas os donos necessitam de sua companhia.
Se for para vende-los é aproveitamento
Se for para adota-los é caridade :)

Source:

Minha opnião :D

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Quase todas respostas foram muiro boas.
Tenho de escolher uma antes que acabe o prazo :-)
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 2 anos atrás
    Concordo com vc, pegaram um boder colie pareçe, ja que a novela é ensinadora deviam colocar u cãozinho viralata para as pessoas verem que o viralatas podem serem melhores de que os de raça !!
    • 4
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    Eu também acho , mas boa parte das pessoas preferem cachorros de raça , além do mais se fosse para arrumar um SRD as pessoas iriam adotar um em um abrigo de animais , mas já que é um concurso usam um de raça , eu sinceramente prefiro os SRD eles tem mais personalidade , fora que os cães de raça são muito frageis , não que eu vá jogar vôlei usando o cão como bola , mas eles ficam doentes com mais facilidade , eu também não tenho nada contra cachorros de raça acho eles bonitinhos , só que sou o tipo de pessoa que se da bem com os incriveis , os inteligentes , os maravilhosos , os sem comparação e os fofos SEM RAÇA DEFINIDA mais conhecidos como VIRA-LATAS !

Fonte(s):

Eu mesma!
    • 3
    • Comentário
  • Rockeira Virtuosa respondido 2 anos atrás
    eeeeeeeeeeeeeeeeee
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%