Para quem assiste CARROSSEL,qual música da novela você mais gosta?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A que eu mais é gosto é essa: Aquarela Numa folha qualquer Eu desenho um sol amarelo E com cinco ou seis retas É fácil fazer um castelo... Corro o lápis em torno Da mão e ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Eu gosto dessa que você falou e também gosto de o sol pediu a lua do casamento e também de uma que eu não sei o nome que é mais ou menos assim - tom tom tom mexe mexe mexe tom tom tom mexe mexe mexe agora brincadeira até o fim... E assim vai.

Source:

Eu só quiz dizer :-D

cirilo rivera *_*

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu Cici
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Yahoozinho respondido 2 anos atrás
    A minha preferida é "Ciranda De Bailarina-Priscilla Alcântara"

    Procurando bem
    Todo mundo tem pereba
    Marca de bexiga ou vacina
    E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
    Só a bailarina que não tem
    E não tem coceira
    Verruga nem frieira
    Nem falta de maneira
    Ela não tem

    Futucando bem
    Todo mundo tem piolho
    Ou tem cheiro de creolina
    Todo mundo tem um irmão meio zarolho
    Só a bailarina que não tem
    Nem unha encardida
    Nem dente com comida
    Nem casca de ferida
    Ela não tem

    Não livra ninguém
    Todo mundo tem remela
    Quando acorda às seis da matina
    Teve escarlatina
    Ou tem febre amarela
    Só a bailarina que não tem
    Medo de subir,
    Medo de cair,
    Medo de vertigem
    Quem não tem

    Confessando bem
    Todo mundo faz pecado
    Logo assim que a missa termina
    Todo mundo tem um primeiro namorado
    Só a bailarina que não tem
    Sujo atrás da orelha
    Bigode de groselha
    Calcinha um pouco velha
    Ela não tem

    O padre também
    Pode até ficar vermelho
    Se o vento levanta a batina
    Reparando bem, todo mundo tem pentelho
    Só a bailarina que não tem
    Sala sem mobília
    Goteira na vasilha
    Problema na família
    Quem não tem

    Procurando bem
    Todo mundo tem

    http://www.vagalume.com.br/carrossel/cir...


    Obrigado!

    Fonte(s):

    ♯;∙”~ '¹ ზ ²³ ~ Yαнσσziинσ ♯;∙”~ '¹ ზ ²³ ~
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    Varinha de Condão
    • 1
    • Comentário
  • Alice Cyrus Albuquerque respondido 2 anos atrás
    Beijo,Beijinho,Beijão.

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Estefania respondido 2 anos atrás
    Oi, bom a minha preferida também é essa que você colocou e aquela assim: romeu sem Julieta sou eu assim sem você. Que toca na parte da Maria Joaquina e do Cirilo.


    bjs
    • 1
    • Comentário
  • Anymaníaca. respondido 2 anos atrás
    Varinha de Condão .
    • Taxa
    • Comentário
  • Tyciano respondido 2 anos atrás
    Acho todas CHATÉRRIMAS!!!
    • 1
    • Comentário
  • Eu respondido 2 anos atrás
    Nenhuma
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear