de 0 a 10 qual nota você da para a diretoria do seu time?

Eu daria 6 para a diretoria do Vasco , é muito lerda , mas é melhor do que o Euviros

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Eu dou nota 4.

    A diretoria do Cruzeiro já foi pior, mas esse ano manteve o Montillo, um reforço importante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Eu daria -1 pro Cruzeiro pq esse ano é brincadeira aquele celso roth é muito ignorante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ǤĦ
    Lv 7
    Há 8 anos

    6

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    6 pelo falta de pulso na hora de tomar decisões e lerdeza em resolver problemas do clube.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Dou um 4. É muito fraquinha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Com certeza melhor que a do Eurico. O/

    Sério, sempre vejo muitas pessoas criticarem o Roberto Dinamite e

    o Cristóvão, dizer que são fracos e sem atitude. Para mim

    essa é a melhor diretoria que o Vasco já teve. Você percebe que o presidente

    é um homem de caráter, e de punho. Está sabendo controlar os

    gastos do Vasco, e fazer uma renda positiva por ano.

    Claro que o Vasco tem uma enorme dívida, mas já e um

    grande começo. E fora que a mídia (Globo) insiste em colocar que

    o Vasco está em clima de crise, como foi o caso dos dois salários atrasados. E sem

    contar que o Vasco está conseguindo segurar o Dedé, manter o Juninho,

    Felipe, Éder Luiz. E fora que o time é muito introsado, muito unido. Acho que ele

    se destaca em quesito de diretoria e time no brasileirão. Pode não ter o

    melhor elenco em questão

    individual, mas em grupo, é forte!

    BeijOs! :*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Danilo
    Lv 7
    Há 8 anos

    8

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    eu daria 2 para diretoria do santos por fica contratano esses bostininha de neymar e otros cotoco ai

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    7

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    9,5

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.