Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeTentando Engravidar · Há 8 anos

estou louca pra engravida.r quantos dias apos ter relação posso fazer o exame beta HCG?

eu estou louca pra engravidar e quero saber logo o resultado

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Amiga, nenhum exame é confiável antes de 3 semanas da relação sexual ou com uma semana de atraso menstrual. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    com 15 dias de atraso já dá pra fazer o teste que já mostrará o resultado,eu tbm tinha um sonho de ser mãe e graças a DEUS eu ganhei esse presente a 3 três anos......BOA SORTEEE..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Amiga nenhum exame da antes do atraso um resultado certo, portanto espere atrasar e faço o beta, pelo menos 5 dias apos o atraso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Olha, eu perguntei o farmaceutico e ele me disse q com um dia de atraso ja pode fazer o teste de farmacia, se nesse teste da pra fazer com um dia, imagina o beta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    aguarde + ou - 15 dia s de atraso da mestuacao e fassa o beta

    boa sorte estamos iguais nessa!

    bjjos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    O ideal mesmo é um mês de atraso da menstruação.Pois o único mais confiável e o beta.Agora vc precisa acompanha a sua menstruação para fazer a contagem.Muitas vezes dar certo fazer o beta com 2 semana de gravidez.Depois de vc ter relação vc espera mais ou menos duas semana e faça o teste pra ver no que dar.Não custa nada tentar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 7
    Há 8 anos

    A 1ª coisa é marcar o 1º dia da menstruação. Após 13 dias pimba!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    nao faça essa loucura

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.