Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 anos

Ateu; Como Um Deus ensina moral e ética ao homem logo ao criar o mundo, lá não haviam bons ou maus costumes?

Foi com os pais avisando e filhos teimando que se explicou porque a necessidade do abraço da mãe consoladora.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

NÃO ENTENDO O PQ DE COLOCAR UMA FRUTA PROÍBIDA NO JARDIM DO ÉDEN...PARA TESTA A OBEDIÊNCIA DE ADÃO E EVA?

PARECE QUE DEUS GOSTA DE BRINCAR COM OS SERES HUMANOS!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

Vc aprendeu a fazer perguntas com o usuário Bem Nascido...?

• Deus fez o homem imagem e sua semelhança, ele não fez identico obtendo tudo, não deixou que o homem tocasse no que lhe daria a ciencia ou a vida eterna que estava no JARDIM DO EDEM, deu ao homem apenas o necessario para sua sobrevivencia..não existe ninguem mais inteligente que ele na face da TERRA, tudo formou para o seu louvor e até vc que nunca fez prova da existencia do criador, pois todos os cientistas quando querem descubrir alguma coisa fazem experiencia então você tb precisa fazer a sua exceto se vc não queira descubrir nada a fika sugeito a sua propria convicção, eu fiz e a kada dia sei o que existe de melhor, a gloria não se compara a nada, estou grata pela vida que ele me deu onde posso escoher entre agir da forma que quero,deu o livre arbitrio sabemos o que é melhor para nos..ele não fez robos pois não é egosita, fez homens e mulher com a capacidade de escolher o que é melhor para si e os ensina NOITE E DIA!!

• Há 8 anos

nao sabem responder e ficam criticando??? ateus de ******

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Formule melhor sua pergunta.

• Anônimo
    Há 8 anos

Ensinou?

Como, pela biblia?

Se ensinou, ensinou mal, pois seus próprios seguidores na idade média mataram..

Boas maneiras isso.

E respondendo sua pergunta, desde o começo os homens tiveram "o seu" sempre possuíram suas próprias coisas, e sempre procuravam uma forma de se portar quanto isso.

Assim comos e adptar a um lugar, homens tiveram e aprenderam "moral" com sua convivência.

• Há 8 anos

onde q deus ensina?se somos nos q aprendemos de nossos pais pois quem nao os respeita é q caem nos maus cotumes e ha 30.000 anos q estamos aq na terra e muita agua rolou

• Há 8 anos

O mal e o bem sempre existiram e suas possibilidades...

• Monica
    Lv 4
    Há 8 anos

Pergunte aos cristãos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.