QUERO COMPRAR O CURSO INTERNET DINHEIRO SERÁ QUE É SEGURO? ALGUÉM PODE ME ORIENTAR?

Vi muitos depoimentos na internet positivos sobre o internet dinheiro, mas fiquei com dúvidas, será que esses depoimentos são de pessoas confiáveis, vemos muita picaretagem na internet por isso preciso de ter certeza que isso não é furada

15 Respostas

Classificação
  • Janis
    Lv 7
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Olha, sempre, mas SEMPRE desconfie de promessas de ganho fácil de dinheiro.

    Eu nunca comprei e não compraria. Antes de decidir comprar algo que você desconfia ser picaretagem, pesquise. Coloque no Google e verá várias pessoas falando mal desse Internet Dinheiro.

    Só no Reclame Aqui você vê várias reclamações.

    O site: http://www.reclameaqui.com.br

    Na parte de busca digite Internet Dinheiro e verá uma lista enorme de pessoas reclamando dessa empresa.

    E não confie nesses depoimentos que falam bem, pois a grande maioria são pessoas pagas pra fazer propaganda, portanto não existe verdade nas palavras delas.

  • Paulo
    Lv 6
    Há 3 anos

    Olá!

    Acesse o Site a seguir, e aprenda como ganhar um bom dinheiro trabalhando na internet, em sua própria Residência ou até mesmo, de Qualquer lugar do Mundo, você aprenderá como ganhar um bom dinheiro usando a internet, de forma profissional, Negócio Honesto, um excelente Método para quem quer ganhar dinheiro de verdade!

    Clique no link abaixo, e descubra tudo que você precisa para ganhar dinheiro trabalhando pela internet:

    http://bit.ly/Aprenda-Como-Ganhar-Dinheiro-Na-Inte...

    Atualmente, este é o Melhor Método para quem quer ganhar dinheiro na internet definitivamente!

  • Há 6 anos

    Ganhar dinheiro na internet é possível, digo isso porque eu ganho dinheiro usando minha internet, mas tem que trabalhar sério! Para aprender como ganhar dinheiro na internet com um negócio próprio, eu usei, e agora recomendo o Formula Negocio Online do Alex Vargas, aprenda a ganhar dinheiro na internet com quem sabe de forma séria e honesta, acesse o site e veja mais:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=A1826197P

  • Há 4 anos

    Oi Ana Maria vc ainda está com dúvidas ou ja está trabalhando na internet. O curso a maquina de vendas online é uma das melhores opção para esclarecer suas dúvidas nele vc aprende como começar a trabalha na internet de forma certa e ter sucesso se ainda estas com dúvidas vale analisar o conteúdo desse curso.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 anos

    Ana Sabe qual é o curso mais completo e com o preço mais acessivel que existe no Brasil e que nos dá todo o conhecimento necessário para faturarmos?

    É o Formular Negocio Online do Alex Vargas ! Conheço muita gente que esta tendo ótimos resultados com esse curso que recomendo muito!

    Veja aqui aqui se vc nao quer perder tempo na internet e usa-a como faturamento (Negocios Onlines no EUA em formado milhares , senao milhoes de pessoas Ricas! )

    aqui ele mesmo tira todas as suas duvidas

    http://bit.ly/FNOformulanegocioonline

  • Daniel
    Lv 4
    Há 5 anos

    Eu recomendo que a pessoa que queira começar a trabalhar online estude Marketing digital antes de fazer qualquer coisa. A internet é sim hoje sinonimo de oportunidade mas é preciso saber como se posicionar no mercado, saber oque é nicho, definir um publico alvo, ter um blog, aprender e-mail marketing, video marketing...

    É prazeroso trabalhar pela internet mas ao mesmo tempo requer aprendizado.

    Para quem está começando eu recomendo este projeto ( http://bit.ly/blogcompleto ) pois já entrega um blog pronto e fornece treinamentos semanais de marketing digital. Além de possibilitar ganhos de comissoes mensais.

    É muito importante também que haja organizaçao do tempo quando se trabalha com marketing digital. Voce deve ter um calendário com tarefas a executar diariamente de acordo com o tempo que tem disponível. Tarefas como publicar um artigo, colocar um vídeo no youtube, ler e estudar, organizar seu blog... sao coisas importantes e que sao essenciais para criar um publico entorno de seu trabalho.

    Sucesso .. agente vai se ajudando!

  • Há 4 anos

    olá tudo bem? espero que sim !

    eu posso te ajudar ,conheça ,o curso trabalha pela internet agora do rodrigo vitorino ,só que tem um detalhe ,vc tem que aprender como,e estudar muito,até ai normal ,pq para vc consegui um renda mais alta ,vc tem que estudar as vez anos , né verdade ? trabalhar na internet não e diferente , eu nunca vim ganhar dinheiro na internet ,se faço ,se vc pensa que e faco ,então eu sinto muito mais trabalhar na internet não é par vc ,repito trabalhar na internet ,gente e tecnologia ,primeiro tem que aprender ,e conhecer cada ferramenta ,para depois vc ter resultado ,se foce fácil ,neguem precisava estudar faculdade de 5 anos ou mais ,trabalhar na internet ,não e diferente ,claro que vc não vai tem que estudar 5 anos ,mais quero deixar claro que vc tem que aprender muitas coisas ,para poder ter resultados .

    o curso dele tem 22 videos aulas , que te ensina do zero como trabalhar na internet ,de forma honesta

    lá vc pode ver depoimentos de alunos também ,para vc não ter duvidas que realmente o curso dele e completo

    click no link aqui a baixo e saiba mais

    http://bit.ly/1QoIUpt ,espero te ajudar

  • Há 5 anos

    Falando em ganhos pela internet, por mais de 15 anos já tentei de tudo: e-books, apostilas virtuais, combinações mágicas de loterias, inclusive os famosos PTCs e inquéritos pagos que nada rendem a não ser perda de tempo e alguns míseros centavos de dolar por mês, posso dizer por experiência própria que 90% desses ganhos pela internet são fraudes. Parece que agora acertei, estou ganhando dinheiro com a FR PROMOTORA, basta um pequeno investimento inicial de R$ 25,00 e uns 30 minutos em frente ao computador todos os dias. Com um pouco de esforço chega-se fácil a uma renda semanal de R$ 450,00 e mensal podendo ultrapassar a R$ 2.000,00, é o que ganho atualmente gastando 30 minutos por dia em divulgação em frente ao computador, serviço muito fácil, inclusive com orientação no site da empresa, não precisa vender nada, apenas fazer divulgação digital pela internet. Bom, para quem quer realmente uma renda extra confiável, a melhor opção da Internet é a FR PROMOTORA, está há 16 anos no mercado, é uma empresa com CNPJ:02.773.549/0001-44 ( basta conferir no site da Receita Federal), é muito bem organizada , fisicamente sediada, oferece inúmeros produtos e benefícios para seus afiliados e tem vários canais de comunicação direta com os afiliados, informações e cadastro o site é: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45043135

  • Tadeu
    Lv 4
    Há 5 anos

    EU RECOMENDO TRABALHAR COM A PÁGINA LUCRATIVA, VOU DIZER PORQUE, BOM EM PRIMEIRO LUGAR EU RECOMENDO PORQUE EU TRABALHO COM ELA. A PÁGINA LUCRATIVA E UM BOM SITE PARA GANHAR DINHEIRO PORQUE INVESTE APENAS 30.00 REAIS UMA ÚNICA VEZ E O SITE E SEU, VOCÊ NAO VAI PRECISAR DE DIVIDIR NADA COM NINGUEM TUDO QUE GANHAR COM O SITE VAI DIRETO PARA SUA CONTA BANCÁRIA, QUANTO MAIS VOCÊ DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS MAIS GANHOS VAI TER. AO ADQUIRIR A PÁGINA LUCRATIVA E NAO SOUBER COMO DIVULGAR PODE ME MANDAR UM EMAIL QUE EU AJUDO, EU TENHO ALGUMAS FORMAS DE DIVULGAÇÃO QUE DA RETORNO RAPIDO, SE ALGUEM TIVER INTERESSADO DA UMA OLHADA NO SITE SEM COMPROMISSO:

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18068

  • MARCIA
    Lv 5
    Há 6 anos

    OI PESSOAL SOU A MARCIA, EU COMPREI A PAGINA LUCRATIVA PENSANDO QUE ERA APENAS UMA RENDA EXTRA, AS COISAS ESTAO TAO BEM QUE NEM EU ACREDITEI, CLARO COM TRABALHO NE, TEMOS QUE SABER COMO DIVULGAR A PAGINA, EU DESCOBRI UMA FORMA MUITO BOA E DA BASTANTE RETORNO, EU TENHO EM VIDEO, O BOM DA PAGINA LUCRATIVA E QUE O DEPOSITO E DIRETO EM SUA CONTA, A PAGINA E SUA ENTAO NAO TEM QUE DIVIDIR NADA COM NINGUEM. AS PESSOAS QUE ENTRAM COMIGO DOU DICAS DE COMO ANUNCIAR, AO SE CADASTRAR VAO VER MEU EMAIL EU MANDO AS DICAS POR EMAIL. LINK DE CADASTRO

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18418

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.