Baiano: Pra viver eu só preciso de você. Pra ser feliz eu só preciso te merecer... ♫?

Pra viver eu só preciso de você

Pra ser feliz eu só preciso te merecer

Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida

Pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor

E se eu chorar, vai ser de saudade

Eu vou te ligar quando ela bater

Às 4 ou 5 da manhã

Falar que eu sou seu fã

E só liguei pra dizer

(Refrão)

Que a gente se encaixa

É a tampa e a panela

É a chama e a vela

É a cama e o colchão

E que o mal de quem ama é saudade

Você é a metade do meu coração

E que eu sou o amor da sua vida

Eu sou água doce pra você beber

E que eu quero ouvir da sua boca

Que você é louca por mim,

Como eu sou por você.

Diacho de música linda danada!

Por que Jorge e Mateus são tão sodas?

*-------------*

Boa tarde, gente!

:D

Atualizada:

Sai limbo!

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Me gusta *-----*

    Cara, quase todas do Jorge e Mateus são boas, inclusive essa.. \o

    • Faça login para comentar as respostas
  • Renato
    Lv 7
    Há 8 anos

    Todas mesmo..

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos

    Essa música é linda, me lembra bons tempos.. Outra música muito linda deles é Pra ter o seu amor. Pense numa música bonita, eu já até chorei ouvindo ela, linda d++.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos

    Linda demais, mas não posta isso =/

    Jorge e Matheus são os melhores sertanejos de hoje. FATO.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 6
    Há 8 anos

    Fomos surpreendidos novamente :)

    digamos que esteja apaixonado !! se num for por uma deusa

    pela música mesmo kkk '

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    É uma das minhas preferidas deles \o/

    Mas discordo que eles sejam os melhores na atualidade, pois prefiro Fernando e Sorocaba.

    Gosto é gosto =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    Muito lindo Nat, como sempre seus poemas parecem que foram feitos sob encomenda ... são pra mim....rs Sempre expressam o q meu coração sente até parece q vc conhece bem o q vivo!! bjus em seu ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Isso mesmo, me deixe bem depressiva :D

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.