Porque o jogo entre Flamengo x Atlético/MG foi adiado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Bolão do Campeonato Brasileiro 2012 Quais são os seus palpites para os jogos da Rodada#14? ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Por causa do estádio, estão sem estádio pra jogar porque a CBF não " permitiu " que o Flamngo jogasse, mas na minha opinião é uma desculpa para o Flamengo poder ser reabilitar, e o prejudicado nessa história é o Atlético mineiro .

Flw Alessandro, Abrçs

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Se foi para colocar o Vasco na Liderança, tbm se deram mal... mesmo com um jogo a menos o Galo ainda é lider.

Abraço!


  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Someone respondido 2 anos atrás
    Esses ai desinformados colocam a culpa na CBF,mas a culpa é do BOTAFOGO,o botafogo interditou o estadio pq o gramado ta muito ruim,e o fluminense vai jogar no campo do vasco,e o Flamengo vai ser adiado pq não tem condições de jogar em estádio pequeno por causa do Ronaldinho...
    • Taxa
    • Comentário
  • Aroldo respondido 2 anos atrás
    Porque o Flamengo tem que se arrumar dai a CONFRARIA BRASILEIRA DE FALASTRÕES, conhecida como CBF vai favorecer o Flamengo. Engraçado, porque a CBF não permitiu o adiamento
    do Jogo Inter e Curintia? PQ??????
    • Taxa
    • Comentário
  • Itin respondido 2 anos atrás
    Porque o flamengo so tem um monte de amarelao
    • Taxa
    • Comentário
  • . respondido 2 anos atrás
    Para favorecer o Flamengo, Querido!

    Não tenha dúvidas não.

    Beijos!
    • Taxa
    • Comentário
  • ઇ‍ïઉRafaela¥ »♥♫☼« respondido 2 anos atrás
    roubalheira do flamengo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear