O site "PoupeCompre" é seguro comprar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Os preços são baixos, chega em 15 dias, estranho isso.. E o mais estranho que pra ativar o cadastro tem que pagar a primeira parcela (sem o produto ter chegado, no ato que faz o ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Só faço compras em sites muito conhecidos, eu não confio
em propaganda; e as vantagens desse que citou são muito
estranhas mesmo.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Já descartei ele
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • André Carlos de Jesus Almeida da Silva respondido 2 anos atrás
    Esse site é tão seguro quanto pregar a Bíblia no Irã.
    • 1
    • Comentário
  • Poupe respondido 4 semanas atrás
    O site Poupe Compre é seguro e garante o envio do produto logo após a quitação do plano.

    Nos sites de relacionamento direto com o cliente, como Reclame Aqui e Reclamão, o Poupe Compre está avaliado como Ótimo!

    No caso de qualquer dúvida, podem entrar em contato pelo SAC pelos números 0800 601 6040 (somente fixo) / (11) 3195-5020 (celular).
    • Taxa
    • Comentário
  • Senhor respondido 1 mês atrás
    O melhor site que já vi e comprei foi www.diadoconsumidor.loja2.com.br

    Eles que inventaram este DIA DO CONSUMIDOR , e logo depois todos tentaram copiar.

    Sempre compro lá, tem frete grátis e até devolve o dinheiro se você
    não receber o produto.

    Eu recomendo www.diadoconsumidor.loja2.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    não é não querida
    • Taxa
    • Comentário
  • Lex T respondido 2 anos atrás
    Eu particularmente faço compras pela internet em sites famosos e conhecidos.
    E que tenha uma boa fama, porque eu sei que na Internet tem muitos golpes.
    E somente escolho o que dá mais garantia de segurança e confiança.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    tudo que é do programa do ratinho não presta lindo não lembra do café dele ? sumiu porque aquela porcaria
    • Taxa
    • Comentário
  • O Rap Disse : respondido 2 anos atrás
    deve ser eles tem parceria com o Grupo Hermes
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear