FB: Você usa roupas com cores de clubes rivais do seu time?

Exemplo: Você, corinthiano, usa roupas verdes? Ou você, vascaíno, usa roupas rubro-negras? Os gremistas usam roupas vermelhas? Enfim, por aí vai.... Eu, particularmente, não ligo pra isso, hoje mesmo fui trabalhar de verde. Só não gosto de usar tal cor quando vou ao estádio, quadra de Torcida, sede do clube ou... mostrar mais Exemplo: Você, corinthiano, usa roupas verdes? Ou você, vascaíno, usa roupas rubro-negras? Os gremistas usam roupas vermelhas? Enfim, por aí vai....

Eu, particularmente, não ligo pra isso, hoje mesmo fui trabalhar de verde. Só não gosto de usar tal cor quando vou ao estádio, quadra de Torcida, sede do clube ou quando estou com alguma roupa do time.

E vcs?
Atualizar: Sai limbo!!!
Atualização 2: Tem gente que não usa. Confesso que até pouco tempo eu também não usava nada verde.
Atualização 3: Exatamente, Raça

Se o cara for no meio da Gaviões de verde, ele tem q tirar voluntariamente, ou os caras tiram na marra. Os mais ignorantes chegam a dar uns tapas no dito cujo.. kk
Atualização 4: Exatamente, Raça

Se o cara for no meio da Gaviões de verde, ele tem q tirar voluntariamente, ou os caras tiram na marra. Os mais ignorantes chegam a dar uns tapas no dito cujo.. kk
19 respostas 19