FB: Você usa roupas com cores de clubes rivais do seu time?

Exemplo: Você, corinthiano, usa roupas verdes? Ou você, vascaíno, usa roupas rubro-negras? Os gremistas usam roupas vermelhas? Enfim, por aí vai....

Eu, particularmente, não ligo pra isso, hoje mesmo fui trabalhar de verde. Só não gosto de usar tal cor quando vou ao estádio, quadra de Torcida, sede do clube ou quando estou com alguma roupa do time.

E vcs?

Atualizada:

Sai limbo!!!

2 atualizadas:

Tem gente que não usa. Confesso que até pouco tempo eu também não usava nada verde.

3 atualizadas:

Exatamente, Raça

Se o cara for no meio da Gaviões de verde, ele tem q tirar voluntariamente, ou os caras tiram na marra. Os mais ignorantes chegam a dar uns tapas no dito cujo.. kk

4 atualizadas:

Exatamente, Raça

Se o cara for no meio da Gaviões de verde, ele tem q tirar voluntariamente, ou os caras tiram na marra. Os mais ignorantes chegam a dar uns tapas no dito cujo.. kk

19 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Sabe... eu não fiko bem de vermelho kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Danilo
    Lv 7
    Há 8 anos

    Tendo roupa já está bom,kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    véi, minha avó que é cruzeirense é que costuma me dar umas camisas azuis kkkkkkkkkkkkkkk

    só uso perto dela! kkkkkkkkkkkkkkk

    abrs!

    Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Renato
    Lv 7
    Há 8 anos

    Uso sim...

    Quando vejo aquele vermelho, me lembro da bandeira do Rio Grande do Sul, daí não tem como não usar..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Adoro, boné e camisa preta... Mas se for muito de preto na MV e em jogos, o chicote estrala, e com vcs, no caso, a cor verde, tbm, né? kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • ou besteira adoro preto e é cor do vice da gama

    • Faça login para comentar as respostas
  •    
    Lv 7
    Há 8 anos

    Eu uso mais roupas brancas e pretas, mas não vejo problema em usar roupas da cor do uniforme do rival, na verdade eu nem penso nisso na hora de vestir.

    flw cara

    • Faça login para comentar as respostas
  • eu uso, não usar chega a ser ridiculo

    • Faça login para comentar as respostas
  • cara,normal.até gosta de vermelho

    • Faça login para comentar as respostas
  • And
    Lv 6
    Há 8 anos

    Eu não uso azul, de jeito nenhum!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.