Mulheres de Deus... Voce escolhe o homem pelo sentimento que tem por ele, ou pela fé compatível a ele?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Carla respondido 2 anos atrás
Olha, acredito que sempre que escolhemos alguém, temos que ter algum sentimento pela pessoa. E com toda certeza, nossa fé tem que ser compatível, pois se ele acreditar em uma coisa, e eu em outra, nunca vai daria certo, pois seria jugo desigual. São pesos diferentes. Eu escolhi meu namorado, porque Deus estava levando a minha atenção a ele. No começo era uma atração muito forte.. E com o passar do tempo, virou amor. Graças a Deus mesmo! Pois antes dele, eu tinha um relacionamento horrível com um rapaz que era do mundo, que não tinha compromisso nenhum com Deus, e sempre me traia. Mas Graças a Deus eu encontrei o homem da minha vida. bj
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • alfauno respondido 2 anos atrás
    COM CERTEZA PELO SENTIMENTO...MULHER É EMOÇÃO PURA MANO...ELAS DIZEM...VOU LEVAR ELE PRA IGREJA...AÍ SOFREM PRO RESTO DA VIDA PELA ***** QUE FIZERAM.
    • 1
    • Comentário
  • Tainah respondido 2 anos atrás
    Para ser sincera, acho estranho escolher pela fé....rs

    É como dizer...vamos a caça...kkkk desculpa, é que acho isto realmente estranho.

    Com certeza pelo sentimento. Pelo menos comigo é assim...talvez pq eu seja sentimental...rs
    • Taxa
    • Comentário
  • Manuel Solimão respondido 2 anos atrás
    Mulher escolhe o homem pela BELEZA FÍSICA.
    Depois dinheiro físico bem abrangente; bom emprego, status, carro, casa, bom estudo,etc.
    Tem mãe que ensina a filha " case com rico" . "Fuja dos pé rapados"
    Isso me faz lembrar uma música pop " Ela não gosta de mim,..é por que eu sou pobre"...
    Mulher também não gosta de homem que usa óculos.

    " Outra música pop:

    " As meninas do Leblon já não olham mais pra mim...( coral : são os óculos!)...
    Por trás dessas lentes também bate um coração "...

    É verdade que para toda exceção há uma regra...(rs..)

    ó, desculpe, ..para toda regra há uma exceção...(rs..)
    • Taxa
    • Comentário
  • Anony respondido 2 anos atrás
    pelo dinheiro
    • Taxa
    • Comentário
  • Leticia Martin respondido 2 anos atrás
    creio que pelo sentimento, minha amiga é testemunha de jeová e namora uma pessoa que nem sabe o que é igreja
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear