fb: Sou o menino rejeitado do yahoo que quase nunca ganho estrelas , podem fazer esta caridade agora?

16 Respostas

Classificação
  • Rick
    Lv 7
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Já estrelei pergunta sua pra KCT, agora mê de MR´s

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Cara hoje essa é a segunda pergunta idiota sua que eu respondo.Pare de gastar pontos a toa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    é pra já kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Me Obrigue KKKKKKKK Zoa' Léo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  •  
    Lv 7
    Há 8 anos

    Fmz então kkk'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    agora pode me dar melhor resposta . kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Eu também sou rejeitado e nunca me escolhem pra melhor resposta escolhe eu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • kkk brother estrelado ontem tava a maior faladeira aki de vc dizemdo q vc ia infartar pq faltou energia na sua casa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Estrelado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Natan
    Lv 7
    Há 8 anos

    ESTRELADO!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.