Que estilos musicais você gosta?

Antes que perguntem, gosto de vários estilos musicais, como Rock, Pop, Soul, Blues, R&B, Reggae, Rap e Sertanejo Universitário. Sei que tem pessoas que não vão concordar com meus estilos, mas cada um tem seu gosto, não é verdade? No Rock que eu falo não inclui Restart, Cine, Fiuk e outras modinhas do... mostrar mais Antes que perguntem, gosto de vários estilos musicais, como Rock, Pop, Soul, Blues, R&B, Reggae, Rap e Sertanejo Universitário. Sei que tem pessoas que não vão concordar com meus estilos, mas cada um tem seu gosto, não é verdade?

No Rock que eu falo não inclui Restart, Cine, Fiuk e outras modinhas do Brasil.

 

Não tem como escolher Melhor Resposta, a resposta é particular. Vou colocar a pergunta para votação amanhã cedo.

Não vou votar nas respostas (positivo, negativo).

Obrigado por respostas educadas.
7 respostas 7