• Esportes >
  • Futebol >
  • Futebol Brasileiro
  • Esportes >
  • Futebol >
  • Futebol Brasileiro

Galo teve 2 gols incorretamente anulados contra o Santos.Se fosse contra o corinthians?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A) Iriam dizer que o Corinthians comprou a CBF, o árbitro, a FIFA, o vaticano e a mafia B) Ficariam chorando e dizendo que o Corinthians é beneficiado até o fim do campeonato C) ...mostrar mais
Atualização : Lasmin, provas? Assim é fácil, eu posso dizer que o Santos comprou todas ...mostrar mais
Melhor resposta
Nem ligo mais,não vou mais contestar, vou rir da cara de todos esse manés com esse papo furado, agora vai ser assim.
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • мД†Ћ€цک ►C.R.F◄ respondido 3 anos atrás
    arbitragem brasileira é ruim erra pra todos os lados , mais como só Flamengo e Corinthians que tem midia...
    • 2
      0
    • Comentário
  • ᕮÐᑌᑌ respondido 3 anos atrás
    D) todas as anteriores.


    a favor do santos é erro, a favor do Corinthians é roubo, compra de jogos, manipulação de resultados etc...
    • 2
      0
    • Comentário
  • Neymarketing respondido 3 anos atrás
    Deixem eles chorar

    Corinthians hoje é o maior time do Brasil

    Enquanto a gente comemora libertadores,a gente ve os bambis perderem de 4 pro atletico go
    • 6
      4
    • Comentário
  • Robert S.C.C.P respondido 3 anos atrás
    Falariam que o Corinthians comprou a CBF, a arbitragem, a FIFA, a Conmebol, a Mafia o Vaticano, a Inglaterra, os Estados Unidos, o Boca Juniors, a Libertadores, os brasileiros, os paulistões, os Rio-SP, as Copas do Brasil, comprou os torcedores do Corinthians, comprou a Africa inteira, a Europa, o Planeta Jupiter, Mercúrio, comprou o Sol, comprou a Lua, comprou as tempestades de Chuva, comprou o Tempo Frio, comprou o Verão, Comprou a Primaveira, Comprou o Outono, comprou o Bil Gates, comprou o Facebook, comprou o Twitter, comprou a Globo, comprou a Band, comprou a TV a Cabo, Comprou até ele mesmo.....Caramba o Corinthians é rico pra caramba hen...Vão cuidar de seus times, enquanto ficam secando o Corinthians suas mulheres podem estar com outros por aíi......
    • 1
      0
    • Comentário
  • † Débora Cavalcante † respondido 3 anos atrás
    D) Todas as opções.
    • 1
      0
    • Comentário
  • Capitao respondido 3 anos atrás
    (Concordo) eu acho um seguinte o Corinthians é um time Que Ganha Com Raça eos Anti Corinthians inventa isso .
    • 1
      0
    • Comentário
  • Liσиєl мєรรi Ş¢¢ρ' respondido 3 anos atrás
    A) Iriam dizer que o Corinthians comprou a CBF, o árbitro, a FIFA, o vaticano e a mafia
    • 2
      1
    • Comentário
  • vinicius 5-1-2 luto respondido 3 anos atrás
    verdade
    • 2
      1
    • Comentário
  • Đσυglαs ­¹⁹¹⁰ respondido 3 anos atrás
    Mas é verdade que nós compramos tudo. Porque você acha que o Palmeiras, São Paulo e Santos não estão jogando nada? R- Compramos eles kkkkk
    • 0
      0
    • Comentário
  • Galo teve 2 gols incorretamente anulados contra o Santos.Se fosse contra o corinthians?
    A) Iriam dizer que o Corinthians comprou a CBF, o árbitro, a FIFA, o vaticano e a mafia
    B) Ficariam chorando e dizendo que o Corinthians é beneficiado até o fim do campeonato
    C) Diriam que o Corinthians além de ter comprado a libertadores comprou o brasileiro também
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

  • ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ respondido 3 anos atrás
    Timão tem personalidade atualmente.
    Deixou de ser Timão apenas no nome.
    • 0
      0
    • Comentário
  • EDUARDO SCCP respondido 3 anos atrás
    realmente reclamam de tudo até quando não jogam para mim que se danem
    • 0
      0
    • Comentário
  • respondido 3 anos atrás
    O ataque maciço e continuo nao tem como o bandeira acompanhar. normal..

    Fonte(s):

    GAAAALOOOO>>> GAAAALOOOO>>> GAAAALOOOO>>>
    • 0
      0
    • Comentário
  • Gustavo respondido 3 anos atrás
    Teriam anulados os quatro gols e dado 1 penalti para o corinthias e expulsar 2 jogadores do galo.

    Fonte(s):

    CBF
    • 0
      1
    • Comentário
  • José afonso respondido 3 anos atrás
    C
    • 0
      1
    • Comentário
  • Rodrigo respondido 3 anos atrás
    hahahaa pode cre, tambem e o unico argumento( que na verdade nem e um argumento correto ou preciso) dos antis contra o corinthians
    • 0
      1
    • Comentário
15

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear