Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 7 anos

- que tipo de e-mail voce mais gosta de receber no YR ?

enfim...

o que eu mais gosto é receber akeles de que alguém se tornou meu fã . hehe '

gosto mais que os de MR até v.v

e voocê ?

Limbo , culpa da Rita U-U

Atualizada:

Weslley

HAHAHA u-u

2 atualizadas:

vejam 'o' akabei de receber um desses \Õ/ HAHA

16 Respostas

Classificação
  • Off
    Lv 6
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Boa noite Zeke =)

    Eu também gosto *-*

    Tenho trauma de email´s em excesso >.<,queria poder deixa-los organizados

    Tenha bom fim de noite

    Beijos :*

  • Anônimo
    Há 7 anos

    A sua resposta foi escolhida como a melhor de todas.

    Este E-mail me deixa muito alegre e tbm quando um usuário me manda e-mail tbm gosto muito =)

    Vc me ajuda a ler este e-mail e fica alegre?

    É só escolhe minhas resposta como melhor que isso acontece =)

    kkkkkk brinks

    vlw ^^

    ----------

    kkkkkkkkkkkk fiquei sim muito alegre vlw muito obg :B

  • Alaska
    Lv 7
    Há 7 anos

    este aqui

    "Yahoo Resposta:Voce recebeu uma nova mensagem de outro usuario"

    meu preferido hehehe'

  • OFF
    Lv 7
    Há 7 anos

    Oii

    ➨ Eu gosto mais de receber um e-mail de outro usuário.

    Eu sempre fico curiosa pra saber do que se trata.. hehe'

    Té +

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Eu gosto mais quando recebo uma melhor resposta ou quando recebo uma mensagem de algum usuário aí acho legal!

    Beijinhos!!

    Fonte(s): EU uai!
  • Faith.
    Lv 6
    Há 7 anos

    O da MR e o que os usuários me mandaram um email *-*

  • Há 7 anos

    quando minha resposta é escolhida como a melhor! ;)

  • Há 7 anos

    quando alguém se torna meu fã/amigo e quando escolhem a minha resposta cmo a melhor hehe ^^

  • Há 7 anos

    Eu prefiro receber o de melhor resposta do que de fã, a não ser que eu tenha me conectado antes. rs

    mas eu gosto mesmo é de receber e-mail de outros usuários isso sim....

    adoro quando me mandam emails... abraço.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Eu gosto mais de receber os de Melhor Resposta. Fico satisfeito com isso, mas quando alguém se torna meu fã, minha autoestima sobe. É bom saber que me admiram... Hehe!

    "Há uma nova resposta para sua pergunta", também me deixa feliz da vida.

    Espera aí que logo chegará um e-mail na sua caixa de entrada, veja lá.

    Boa noite.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.