O que é bom para perder barriga?

10 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Corte tudo que for fritura, doce e refrigerante na sua comida ! Se for possivel, coma macarrão, arroz, pão e bolacha integral. Mais como eu sei que isso é impossivel porque é ruim pra caramba ! rsrs

    Tente fazer algum exercicio físico, principalmente aerobico, matricule-se numa academia.. se não puder, vai andar pela praça, correr, andar de bike , subir e descer escadas, pular corda, tudo que for aeróbico é bom ! E complemente com esses três tipos de abdominais sempre após os exercicios aeróbicos:

    - Abdominal oblíquo

    - Abdominal reto

    - Abdominal lateral

    Nesse vídeo amostra os três abdominais: http://www.youtube.com/watch?v=2_kUYlfE778

    Youtube thumbnail

    &feature=related

    E beba muuuuuuuuita água todos os dias !

    Mais o principal é a comida ! Você pode fazer o que for preciso, mais se você não parar de comer besteiras , nunca vai conseguir defini-la totalmente !

    Pra você ir se acostumando e fazer direito:

    No primeiro mês faça 3 séries de 10 repetições pra cada abdominal

    Segundo mês 3 séries de 15 repetições pra cada abdominal

    Terceiro mês 3 séries de 20 repetições pra cada abdominal

    No quarto mês 4 séries de 20 repetições pra cada abdominal

    E depois disso você continua fazendo nos meses seguintes os abdominais com a série do quarto mês (4x20)

    Você deve achar que é pouca repetição, mais não é ! Porque você vai fazer nos três tipos de abdominais, ou seja : pra cada tipo de abdominal tu vai fazer 80 repetições praticamente ne, então.. como você vai malhar fazendo os três tipos de abdominais, ao total você vai ter feito 240 abdominais entendeu ? É isso! Não tente exagerar e fazer mais do que isso por ansiedade, porque você vai acabar cansando o musculo e não tendo belos resultados. Não faça abdominal todos os dias, tem que ser um dia sim e o outro não, porque o abdomen é um músculo como qualquer outro.. precisa de descanso. E se possivel faça devagar, porque define melhor . Beijo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 7
    Há 8 anos

    Não tem como perder gordura localizada.

    Ou se perde no corpo todo ou não se perde, mas é claro que algumas partes perderão mais do que outras.

    Dieta, descanso, exercícios aeróbicos e se quiser utilizar suplementação de ponta também é muito bom.

    Mas caso você não faça dieta ae fica praticamente impossível, pois a dieta é a base de TUDO para quem quer emagrecer.

    Abdômen Definido - Como Conseguir

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

    Exercícios para o Abdômen Reto

    http://fitnova.com.br/exercicios/grupo-muscular/ab...

    Exercícios para os Oblíquos

    http://fitnova.com.br/exercicios/grupo-muscular/ob...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Estou seguindo esta dieta que me foi indicada por uma amiga, e após 28 dias eu já consequi emagrecer 9 quilos no total. Vou escrever o site da dieta para quem quiser fazer também:

    http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Brother tem um suplemento que chama Meltdown da VPX, é importado, o problema de suple importado que eh caro por isso indico esse site pra você comprar seus suplementos, é onde eu compro e se você fizer o cadastro neste link você ainda compra com desconto de $5,00 Dólares na Health Designs, clicando no link:

    http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refe...

    Após Clicar faça o seu cadastro como mostrado na video aula (essa video aula fui eu que fiz também) e boas compras...

    Caso queira efetuar o seu cadastro direto no site use o código de desconto 8395079.

    Copie e cole o Código 8395079 em "Referral Information" na caixa "Referral e-mail ou Code", essa caixa de texto

    encontra-se na página de registro, e está localizada abaixo de onde você coloca a sua senha.

    Para mais informações vejam a VIDEO AULA no link abaixo:

    http://youtu.be/oa3NqtmZFwE

    Youtube thumbnail

    Qualquer dúvida quanto a suplementação, treinos etc, manda um email para hdbrazil2012@hotmail.com

    E curta nossa pagina no face, acabou de ser criada!!

    http://www.facebook.com/pages/Maromba/266558683459...

    Abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    boa alimentação + malhação + paciência

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Comecei hoje a correr uma hora por dia e outro andar de bicicleta e fazer 4x60 abdominais. Corre ou anda de bicicleta uma vez por dia e faz abdominais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Inara
    Lv 5
    Há 8 anos

    evitar masas e fazer dieta, parar de comer fora de hora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Queimar calorias.

    Corendo, jogando bola, natação, e o que mais for.

    E moderando na aimentação tb.

    Num adianta nada queimar calorias e repor tudo e um pouco a mais ainda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Fazer Academia :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    cara, pra isso é muita malhacao que ai vc chega no resultado esperado, mas ttem q ralar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.